Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308989 Views

Andrea Murucci vai dublar mesmo a Isabela Merced???
Que coisa horrível.
A Andrea na Isabela Merced não faz menor sentido, nem é a mesma personagem dos Desenhos kkkkkk
Derek Valmont Escreveu:Andrea Murucci vai dublar mesmo a Isabela Merced???
Que coisa horrível.
Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.
Wallace Escreveu:Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.

Pois é, até porque no trailer a Mulher Gavião não teve nenhuma fala. Provavelmente o Omelete só tá repassando informações, sem de fato realmente consultar o estúdio de dublagem ou a Warner pra confirmar. Não seria a primeira vez que eles fazem isso. Até onde a gente sabe, a Andrea Murucci só dublou a Isabela no trailer de Pacificador.
Wallace Escreveu:Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.

Tem vários lugares que poderiam basear as informações. Se especficaram que é elenco do trailer sem confirmar ser do longa está perfeito.
LFelipeDVT Escreveu:Pois é, até porque no trailer a Mulher Gavião não teve nenhuma fala. Provavelmente o Omelete só tá repassando informações, sem de fato realmente consultar o estúdio de dublagem ou a Warner pra confirmar. Não seria a primeira vez que eles fazem isso. Até onde a gente sabe, a Andrea Murucci só dublou a Isabela no trailer de Pacificador.

Provavelmente. Tem vezes que a voz do trailer não é a mesma que vai dublar o filme... conhecendo bem a Delart e a mania deles insistirem uma escala ruim goela abaixo (que não é o caso desse filme aqui muito embora tenha essa incógnita de ser o estúdio ou não) e o resultado final fica à Deus dará. Jornalismo preguiçoso do Omelete e não é de hoje.
Também acho improvável que o Omelete tenha alguma fonte sobre a dublagem do Filme, eles deve ter se baseado apenas no trailer de Pacificador
Gente eu tive uma informação mas eu não sei se posso falar agora.
Mas a maioria de vocês vai ficar despreocupado viu sobre a mulher gavião
(07-06-2025, 19:05 )Breno Leonardo Escreveu: Gente eu tive uma informação mas eu não sei se posso falar agora.
Mas a maioria de vocês vai ficar despreocupado viu sobre a mulher gavião

É sobre a dublagem da Mulher Gavião?
Amar não é pecado! 🍃
Sim, alguns vão ficar felizes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.126 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.022 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.873 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.861 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)