Vencemos, amigos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vencemos, amigos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Curti o Dascar no Jonathan Kent também
Achou que eu tava brincando?
gostei bastante do Antas, era um dos meus palpites. O Dascar e a Natalia tbm ficaram mto bons. Já o Diego nesse trailer tá faltando um peso, uma "gordura" vocal, principalmente quando o Clark tá gritando. Me lembrou a dublagem dele em Twisters q senti a msm coisa. Talvez seja pq acostumei com a voz do ator no original (e ele ficou mais quadrado agr q tá fortão). Enfim, espero q pro filme fique tudo ótimo, falta pouco pra lançar agora.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:gostei bastante do Antas, era um dos meus palpites. O Dascar e a Natalia tbm ficaram mto bons. Já o Diego nesse trailer tá faltando um peso, uma "gordura" vocal, principalmente quando o Clark tá gritando. Me lembrou a dublagem dele em Twisters q senti a msm coisa. Talvez seja pq acostumei com a voz do ator no original (e ele ficou mais quadrado agr q tá fortão). Enfim, espero q pro filme fique tudo ótimo, falta pouco pra lançar agora.Ele deixou a voz mais leve no Clark e mais pesada no Superman. IuryG Escreveu:[video=youtube;6HsfXtgcAE4]https://www.youtube.com/watch?v=6HsfXtgcAE4&ab_channel=WarnerBros.Pictures Brasil[/video]A Natália ficou mto boa. IuryG Escreveu:Ele deixou a voz mais leve no Clark e mais pesada no Superman.isso eu sei, veio do original. Mas oq falei foi em comparação ao primeiro teaser q o Diego tinha feito uma voz bem legal e justamente nas falas de Superman nao senti mais esse "peso" (só na primeira fase). E a voz dele puxa pra um agudo quando tá em tons mais altos, acho q n tem como escapar kkkk. edit: lembrando q n to falando q tá ruim. Eh só um detalhe. Em atuação e td mais o DL n deixou a desejar.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-05-2025, 16:24 por Joserlock.)
IuryG Escreveu:[video=youtube;6HsfXtgcAE4]https://www.youtube.com/watch?v=6HsfXtgcAE4&ab_channel=WarnerBros.Pictures Brasil[/video]Q dublagem FODAAAA! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:isso eu sei, veio do original. Mas oq falei foi em comparação ao primeiro teaser q o Diego tinha feito uma voz bem legal e justamente nas falas de Superman nao senti mais esse "peso" (só na primeira fase). E a voz dele puxa pra um agudo quando tá em tons mais altos, acho q n tem como escapar kkkk. Relaxa. Eu sei balizar e analisar uma opinião não profissional. Tá de boa! É a sua opinião e cabe a nós respeitar, mesmo que seja conflitante com o que estamos vendo... e ouvindo.
Alguém conseguiu identificar quem fez a Martha Kent
IuryG Escreveu:Ele deixou a voz mais leve no Clark e mais pesada no Superman. Pois é! kkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.519 |
9 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.261 | 517.467 |
1 hora atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.158 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.321 |