Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081685 Views

DavidDenis Escreveu:Mas a maioria dos personagens já tem dubladores , não?
Alguma escala nova grande ali?

Sim, mas ainda teve a Paola Molinari e o Caio Guarnieri de escalas novas.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas ainda teve a Paola Molinari e o Caio Guarnieri de escalas novas.

Teve a Isabella Simi como escala nova também, numa personagem nova, claro
Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...
johnny-sasaki Escreveu:Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...

O recast vai aí com alguma atriz de teatro musical?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
No mundo ideal ou até possível se não fosse a Media Acess eles colocariam a Flavia Fontenelle que não tem boneca nenhuma na Marvel
Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente. Outra opção em SP talvez seja a Tarsila Amorim ou a Cássia Bisceglia. Entre essas duas, prefiro a Cássia.
a Cássia seria a melhor opção pra mim. Ela ficou mto boa na atriz em Sonic 3. N lembro se ela já tem personagem (a Tarsila teve), mas como a repetição eh seletiva fds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...
Q venha Flavia Fontenelle! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Laura Suleiman ou Bruna Guerin na JJ
Yukihira Escreveu:Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente. Outra opção em SP talvez seja a Tarsila Amorim ou a Cássia Bisceglia. Entre essas duas, prefiro a Cássia.

Mais uma personagem pra Tarsila? Ela já dublou 2 no UCM, que seja a Cássia se for uma de SP

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.742 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.572 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.076 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.034 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.390 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)