Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308876 Views

Eduardo K Escreveu:Também acho que é a Andréa Murucci nesse trailer.

É a Andréa mesmo. Ficou muito ruim mesmo sendo homenagem.
Reinaldo Escreveu:É a Andréa mesmo. Ficou muito ruim mesmo sendo homenagem.

Concordo. Já que realmente não faz sentido colocar a voz dela numa atriz de 20 e poucos anos, envelhece ela além de não combinar com a jovem.
Breno Leonardo Escreveu:Ela achou legal que saiu o trailer dublado mas não me respondeu se foi ela
O contrato de sigilo vale ainda? Pq se for ela msm é um trabalho q foi divulgado publicamente pelo próprio contratante.
rmedeiros94 Escreveu:Se não me engano a Andrea chegou a dublar a Kendra Saunders naquele "DC Super Hero Girl", mas não deixa de ser uma escala bizarra e sem sentido!
Ss, parece q foi no DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:espero que isso não seja um sinal de que as dublagens do DCU vão ser uma bagunça por conta dos estúdios,direções e mídias diferentes...
O Malta Junior dublou o Tubarão-Rei em Comando das Criaturas. Antes, ele tinha sido dublado pelo Luiz Feier Motta. Mas é uma participação pequena do personagem na animação, com ele aparecendo rápido no último ep... talvez tenha sido só p tapar buraco.

Em questão de manter escalas, tanto a Cinevídeo quanto a Alcateia n tiveram problemas em fazer isso.
Thiago. Escreveu:Tem a chance de escalarem uma pessoa no filme, e aí o pessoal da série ser obrigado a manter.
Mas , A Flávia Sandy dirigiu a série na Alcateia, E se foi só um trailer e ela viu a Mulher Gavião colocou a voz da Andrea, agora se Superman for pra Delart, tem chance da Andrea ser a diretora, e se não tiver testes ela pode acabar ficando na Kendra mesmo, mas eu acho que ela tem um senso que não faria isso
O jeito é esperar lançar mais um trailer do Superman com falas da Mulher Gaviao ou lançamento do próprio filme, esse trailer de Pacificador pode realmente ter sido dublado na pressa e sem saber as escalas do filme!
Quarta-feira agr lança o trailer.

Na tradução dos quadrinhos o nome de heróina da Kendra Saunders é Moça-Gavião. Quem tem o nome de Mulher-Gavião é só a Shayera Hol.
Amanhã tem trailer do Superman, e as fontes disseram que vai ter bastante falas do Superman Do Lex e da Lois
[video]https://www.youtube.com/shorts/puxM_dLvuvw[/video]

Chocado que vocês ainda não acertaram kkkkkkkk eu esperava mais de vocês!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.855 45 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.550 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.728 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.702 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)