Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734000 Views

Tô achando o Daniel Machline meio sumido. Para alguém que tava assumindo personagem importante em filme pra cinema da Delart (por exemplo, Rafe Spall em Jurassic World) de repente ele começou a aparecer menos de uns anos pra cá.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tô achando o Daniel Machline meio sumido. Para alguém que tava assumindo personagem importante em filme pra cinema da Delart (por exemplo, Rafael Spall em Jurassic World) de repente ele começou a aparecer menos de uns anos pra cá.

Isso é verdade. Para além dos filmes, também teve fixos em Altered Carbon e The Good Doctor. Imagino que tenha diminuído sua carga de trabalho na dublagem para fazer mais locução (onde já atuava).

Outro dublador similar é o Gabriel Lopes. Dublava bastante na Delart, com o P.J. Byrne sendo o escolhido para virar seu boneco, pelo que tava parecendo. Nos últimos tempos sumiu, porém.
A Luisa Palomanes tem dublado ultimamente? Não vejo ela em produções mais recentes além de Jovens Titãs
Bolor Escreveu:A Luisa Palomanes tem dublado ultimamente? Não vejo ela em produções mais recentes além de Jovens Titãs
Passou no SBT a oitava temporada, uma voz tava mais grossa. Lembrava um pouco a Luisa, mas eu achava que era Erika Menezes
É impressão minha ou o Luiz Sérgio Vieira anda sumido há algum tempo?
LFelipeDVT Escreveu:É impressão minha ou o Luiz Sérgio Vieira anda sumido há algum tempo?
Em 2023 eu vi ele participando de algumas coisas na Áudio Corp e na Dublavídeo, mas de 2024 pra cá não tô lembrado de ver mesmo não
LFelipeDVT Escreveu:É impressão minha ou o Luiz Sérgio Vieira anda sumido há algum tempo?
Ele dublou um ator em Todos Menos Você e em Caçula.
Ana Paula Martins
Duio Botta
Bolor Escreveu:Duio Botta

Recentemente ele fez uma palhaçada na dublagem de Chapolin na Rio Sound, que causou a dublagem ser transferida para a Universal Cinergia, cujo vai sofrer das autoescalações da dona daquele estúdio
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2025, 09:40 por Maria Julia Santana.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.723 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.341 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.291 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.732 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)