Amazon Video

607 Replies, 147625 Views

Reinaldo Escreveu:Posso olhar sim.

Ótimo então. A série só tem 8 episódios, vai poder assistir a série toda para poder catalogar o elenco brasileiro da série aqui?
Reinaldo Escreveu:Imagino até seja por demorar as vezes. Só não fazendo tópico sem assistir direito e cheio de informações equivocadas só pra dizer que postou como o Henrique fez várias vezes.

Posso olhar sim.

Eu Penso a Mesma Coisa Quando o Henrique Postava Suspenses Nutela do Lifetime, Filmes Genéricos de Natal e Filmes Feitos nos Cafundós do Judas, O Cara Nem Assistia e Já Copiava e Colava os Créditos pra Dizer que Viu, Por Isso os Tópicos Destes Filmes Tinham Poucos Dados, Eram Sempre Iguais.
Danilo Powers Escreveu:Eu Penso a Mesma Coisa Quando o Henrique Postava Suspenses Nutela do Lifetime, Filmes Genéricos de Natal e Filmes Feitos nos Cafundós do Judas, O Cara Nem Assistia e Já Copiava e Colava os Créditos pra Dizer que Viu, Por Isso os Tópicos Destes Filmes Tinham Poucos Dados, Eram Sempre Iguais.

Mas nunca teve tipo de produção por ser filme b, é implicância sua isso. Sobre o que falei do Henrique, ele assistiu bastante coisa sim mas tbem teve elenco que fez no achismo, por não ter crédito especificado.
Reinaldo Escreveu:Imagino até seja por demorar as vezes.

kra, só vou pegar a série picard como exemplo...

mandei a informação dos estúdios, diretores e tradutores episódio por episódio, além de informar uma nova mídia que está exibindo a série e o título que estão usando.

de onde tirei essas informações detalhadas, da minha cabeça? kra, a questão não é e nunca foi a demora, mas sim prioridades que as pessoas tem em aprovar as coisas, pois me parece que é preciso se humilhar pedindo pra aprovar algo que já é visivel pra todos quando as infos são mandadas.
Caso alguém assista o episódio de hoje de Caipira a Mestre Espadachim, favor identificar a voz do personagem Balder. Os créditos estão errados, constam o Mauro Ramos, mas a voz claramente não é dele.
Enquanto o Reinaldo assiste Étoile para poder catalogar o elenco brasileiro da série aqui no fórum, já mandei uma mensagem direta ao Diego Lima aqui no fórum sobre a série e sua dublagem, já que ele participou da dublagem dela na Vox Mundi
Muito estranha a dublagem do novo filme do Josh Hartnett
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Muito estranha a dublagem do novo filme do Josh Hartnett
Se refere ao filme Armadilha?
Amar não é pecado! 🍃
Duke de Saturno Escreveu:Se refere ao filme Armadilha?
deve ser ''fight or flight''
Carlit007 Escreveu:deve ser ''fight or flight''

Sim. Este mesmo. Achei "estranha" a dublagem
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.606 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)