Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576086 Views

Qual dublagem de Encontro Marcado está na Netflix?
Amar não é pecado! 🍃
Duke de Saturno Escreveu:Qual dublagem de Encontro Marcado está na Netflix?
Acho que é dublagem fora do eixo, deve ser aquela 1° versão...não é nenhuma das versões feita no Rio
LuizTemp12 Escreveu:Acho que é dublagem fora do eixo, deve ser aquela 1° versão...não é nenhuma das versões feita no Rio
Vish, q azar...
Amar não é pecado! 🍃
No Dublagem Fandom, quem teria dublado o Brad Pitt nessa versão aí seria o Vinícius Zinn (que dublou Harrison Ford recentemente numa produção), além de ter Neusa Martinez na June Squibb (Neusa parece que começou sua carreira no Brasil, na Gota Mágica).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
''vidas sem rumo'' foi dublado quase 30 anos depois ou tem uma dublagem anterior perdida ?
Carlit007 Escreveu:''vidas sem rumo'' foi dublado quase 30 anos depois ou tem uma dublagem anterior perdida ?
Acho q só tem as dublagens da Cinevídeo e da Marsh Mallow msm
Amar não é pecado! 🍃
RHCSSCHR Escreveu:No Dublagem Fandom, quem teria dublado o Brad Pitt nessa versão aí seria o Vinícius Zinn (que dublou Harrison Ford recentemente numa produção), além de ter Neusa Martinez na June Squibb (Neusa parece que começou sua carreira no Brasil, na Gota Mágica).

Sim, a Neusa começou sendo dirigida pelo Baroli e o Mario Lucio na Gota Mágica
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
LuizTemp12 Escreveu:Rosa Barcellos já dublou fora da Sigma?

O único papel que me lembro dela ter feito fora de lá, foi a Beth na 3° Temporada de TWD dublada na Dublavídeo, mas como a personagem já era dela eu não sei se chamariam ela pra outra coisa...

Earthquake Escreveu:Sim, ela tbm era frequente na Centauro

Bastante. Na Centauro mesmo como o Earth falou, ela tinha um fixo em Pokemon BW por exemplo. Recentemente ela apareceu em Solo Leveling na Dubrasil, e a própria Beth de The Walking Dead ela chegou a fazer a personagem no estúdio, na 4ª temporada que foi feita lá.
Qual foi o período mesmo em que o Garcia Júnior se ausentou da dublagem quando ele foi morar em Portugal?

E é verdade que o Guilherme Lopes já foi creditado como Johnny Ventura além do João Jaci?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Qual foi o período mesmo em que o Garcia Júnior se ausentou da dublagem quando ele foi morar em Portugal?

Ele disse que foi aos 20 anos completos, então foi em 87-88 e voltou um ano depois.

RHCSSCHR Escreveu:E é verdade que o Guilherme Lopes já foi creditado como Johnny Ventura além do João Jaci?

Provavelmente era o Jaci mesmo e quem trouxe a info aqui confundiu as vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.558 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.862 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.049 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.163 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)