Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308412 Views

Eduardo K Escreveu:Também acho que é a Andréa Murucci nesse trailer.

É a Andréa mesmo. Ficou muito ruim mesmo sendo homenagem.
Reinaldo Escreveu:É a Andréa mesmo. Ficou muito ruim mesmo sendo homenagem.

Concordo. Já que realmente não faz sentido colocar a voz dela numa atriz de 20 e poucos anos, envelhece ela além de não combinar com a jovem.
Breno Leonardo Escreveu:Ela achou legal que saiu o trailer dublado mas não me respondeu se foi ela
O contrato de sigilo vale ainda? Pq se for ela msm é um trabalho q foi divulgado publicamente pelo próprio contratante.
rmedeiros94 Escreveu:Se não me engano a Andrea chegou a dublar a Kendra Saunders naquele "DC Super Hero Girl", mas não deixa de ser uma escala bizarra e sem sentido!
Ss, parece q foi no DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:espero que isso não seja um sinal de que as dublagens do DCU vão ser uma bagunça por conta dos estúdios,direções e mídias diferentes...
O Malta Junior dublou o Tubarão-Rei em Comando das Criaturas. Antes, ele tinha sido dublado pelo Luiz Feier Motta. Mas é uma participação pequena do personagem na animação, com ele aparecendo rápido no último ep... talvez tenha sido só p tapar buraco.

Em questão de manter escalas, tanto a Cinevídeo quanto a Alcateia n tiveram problemas em fazer isso.
Thiago. Escreveu:Tem a chance de escalarem uma pessoa no filme, e aí o pessoal da série ser obrigado a manter.
Mas , A Flávia Sandy dirigiu a série na Alcateia, E se foi só um trailer e ela viu a Mulher Gavião colocou a voz da Andrea, agora se Superman for pra Delart, tem chance da Andrea ser a diretora, e se não tiver testes ela pode acabar ficando na Kendra mesmo, mas eu acho que ela tem um senso que não faria isso
O jeito é esperar lançar mais um trailer do Superman com falas da Mulher Gaviao ou lançamento do próprio filme, esse trailer de Pacificador pode realmente ter sido dublado na pressa e sem saber as escalas do filme!
Quarta-feira agr lança o trailer.

Na tradução dos quadrinhos o nome de heróina da Kendra Saunders é Moça-Gavião. Quem tem o nome de Mulher-Gavião é só a Shayera Hol.
Amanhã tem trailer do Superman, e as fontes disseram que vai ter bastante falas do Superman Do Lex e da Lois
[video]https://www.youtube.com/shorts/puxM_dLvuvw[/video]

Chocado que vocês ainda não acertaram kkkkkkkk eu esperava mais de vocês!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.020 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.091 18 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.736 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)