Não me parece ser a inflexão da Pamella não, até fui ouvir o trailer de novo pra ter certeza
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308614 Views
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que é a Pamella, as inflexões no trailer estão idênticas às dela. Eu ouvi o trailer com mais atenção e infelizmente não é ela. Que pessoa em sã consciência olhou pra Isabela Merced e pensou "ah eu vou escalar uma dubladora de 60 anos nela". Pelamor, que escolha ruim.
Caras, se não for a Andréa murucci, então é alguém com a voz idêntica a dela, claramente não é a Pamela
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.Não me pareceu a Andrea, o "pipoca ainda tá aqui?" pra mim entregou que não é ela. Acalmem-se.
True love will find you in the end.
Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso. não é a andrea murucci e a voz é jovem no trailer.
Sendo a Andrea ou não pra mim não casou essa voz no trailer, talvez em um próximo tenha mais falas dela pra sabermos
Também acho que é a Andréa Murucci nesse trailer.
Ninguem pensou na Ana Helena de Freitas? Pra mim era ela, até falarem da Andrea e me bugou muito...
Thiago. Escreveu:Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.Ela achou legal que saiu o trailer dublado mas não me respondeu se foi ela |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.240 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.400 |
3 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.494 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.189 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.026 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)