Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308305 Views

Não me parece ser a inflexão da Pamella não, até fui ouvir o trailer de novo pra ter certeza
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que é a Pamella, as inflexões no trailer estão idênticas às dela.

Eu ouvi o trailer com mais atenção e infelizmente não é ela. Que pessoa em sã consciência olhou pra Isabela Merced e pensou "ah eu vou escalar uma dubladora de 60 anos nela". Pelamor, que escolha ruim.
Caras, se não for a Andréa murucci, então é alguém com a voz idêntica a dela, claramente não é a Pamela
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.
Não me pareceu a Andrea, o "pipoca ainda tá aqui?" pra mim entregou que não é ela. Acalmem-se.
True love will find you in the end.
Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.

não é a andrea murucci e a voz é jovem no trailer.
Sendo a Andrea ou não pra mim não casou essa voz no trailer, talvez em um próximo tenha mais falas dela pra sabermos
Também acho que é a Andréa Murucci nesse trailer.
Ninguem pensou na Ana Helena de Freitas? Pra mim era ela, até falarem da Andrea e me bugou muito...
Thiago. Escreveu:Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.
Ela achou legal que saiu o trailer dublado mas não me respondeu se foi ela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.439 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.962 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.506 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)