Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306160 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Essa escalação é horrível msm se fosse a shayera, pois a voz não combina com uma atriz de 22 anos, e também, não tem lógica escalar as vozes das animações. Espero que seja só esse trailer

Não tem lógica mesmo, se esse fosse o caso, aí seria o Briggs no Superman e não o Diego
JAXK Escreveu:Não tem lógica mesmo, se esse fosse o caso, aí seria o Briggs no Superman e não o Diego

E o Léo Martins no Guy Gardner
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Essa escalação é horrível msm se fosse a shayera, pois a voz não combina com uma atriz de 22 anos, e também, não tem lógica escalar as vozes das animações. Espero que seja só esse trailer

Justamente, essa escala é tão absurda que eu nem pensei que seria capazes de fazê-la.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Jesus Cristo, aparentemente escalaram a Andréa murucci numa atriz de 22 anos pqp

eu fiquei com vergonha de falar isso que eu achei que não me chamar de doido, mas na hora do microfone eu também imaginei que fosse a Andrea
Se não me engano a Andrea chegou a dublar a Kendra Saunders naquele "DC Super Hero Girl", mas não deixa de ser uma escala bizarra e sem sentido!
Péssima escala. Muito envelhecida pra uma atriz de 22 anos. Horrível.
Tem a chance de escalarem uma pessoa no filme, e aí o pessoal da série ser obrigado a manter.
espero que isso não seja um sinal de que as dublagens do DCU vão ser uma bagunça por conta dos estúdios,direções e mídias diferentes...
Thiago. Escreveu:Tem a chance de escalarem uma pessoa no filme, e aí o pessoal da série ser obrigado a manter.
Obrigado vc diz por exigência do cliente?
Eu ainda acho que é a Pamella, as inflexões no trailer estão idênticas às dela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)