Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308337 Views

Wallace Escreveu:Deve ser o Briggs msm, cara. A primeira temporada foi dublada na Alcateia e a segunda n deve ser diferente. O Briggs dubla o Nathan Fillion em The Rookie q é dublado no estúdio.

Eu acho q é a mixagem q n tá boa, n é nem por causa do efeito.

Ter dublado o ator no mesmo estúdio não quer dizer muita coisa...
Manter boneco varia muito do diretor e do cliente
Thiago. Escreveu:Ter dublado o ator no mesmo estúdio não quer dizer muita coisa...
Manter boneco varia muito do diretor e do cliente
É, e q provavelmente vão ser os msm q irão dirigir a segunda temporada.
É claramente o Ricardo no Nathan Fillon, e espero que coloquem o Hércules no Rick Flag Sr, talvez tenham confundido na hora de escalar pro trailer com o Rick Flag ?Jr?
Dá pra ver certamente que é o Ricardo no Lanterna Verde, E que não ficou muito claro se é a Pamela na mulher gavião
aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Jesus Cristo, aparentemente escalaram a Andréa murucci numa atriz de 22 anos pqp
Wallace Escreveu:Deve ser a Pamella, sim. Mas no Nathan Fillion é o Briggs, e eu acho q é o Reginaldo no Frank Grillo.

Pô, que esculacho, porquê não mantiveram no Hércules? Será que foi só o trailer e na série será ele?
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.

Vi o trailer aqui e aparece ser ela mesmo, não entendi a lógica que tiveram em escalar ela na Mulher Gavião da Isabela kk
Eu também tive a impressão que era a Andrea Murucci, mas não comentei nada porque eu não acreditei que fariam uma escala dessas. E pra piorar essa escala nem faz sentido em relação à personagem. Tudo bem que as duas personagens têm o mesmo nome mas existem duas versões da Mulher Gavião: a Shayera Hall que foi a versão que a Andrea dublou no desenho de Liga da Justiça e a Kendra Saunders que já apareceu em algumas séries da Warner recentemente (e não foi dublada pela Andrea). E aparentemente a personagem da Isabella Merced vai ser a Kendra Saunders: https://ovicio.com.br/superman-legacy-ve...diz-rumor/.
LFelipeDVT Escreveu:Eu também tive a impressão que era a Andrea Murucci, mas não comentei nada porque eu não acreditei que fariam uma escala dessas. E pra piorar essa escala nem faz sentido em relação à personagem. Tudo bem que as duas personagens têm o mesmo nome mas existem duas versões da Mulher Gavião: a Shayera Hall que foi a versão que a Andrea dublou no desenho de Liga da Justiça e a Kendra Saunders que já apareceu em algumas séries da Warner recentemente (e não foi dublada pela Andrea). E aparentemente a personagem da Isabella Merced vai ser a Kendra Saunders: https://ovicio.com.br/superman-legacy-ve...diz-rumor/.
Essa escalação é horrível msm se fosse a shayera, pois a voz não combina com uma atriz de 22 anos, e também, não tem lógica escalar as vozes das animações. Espero que seja só esse trailer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.623 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.995 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.575 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)