Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308511 Views

Wallace Escreveu:Deve ser o Briggs msm, cara. A primeira temporada foi dublada na Alcateia e a segunda n deve ser diferente. O Briggs dubla o Nathan Fillion em The Rookie q é dublado no estúdio.

Eu acho q é a mixagem q n tá boa, n é nem por causa do efeito.

Ter dublado o ator no mesmo estúdio não quer dizer muita coisa...
Manter boneco varia muito do diretor e do cliente
Thiago. Escreveu:Ter dublado o ator no mesmo estúdio não quer dizer muita coisa...
Manter boneco varia muito do diretor e do cliente
É, e q provavelmente vão ser os msm q irão dirigir a segunda temporada.
É claramente o Ricardo no Nathan Fillon, e espero que coloquem o Hércules no Rick Flag Sr, talvez tenham confundido na hora de escalar pro trailer com o Rick Flag ?Jr?
Dá pra ver certamente que é o Ricardo no Lanterna Verde, E que não ficou muito claro se é a Pamela na mulher gavião
aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Jesus Cristo, aparentemente escalaram a Andréa murucci numa atriz de 22 anos pqp
Wallace Escreveu:Deve ser a Pamella, sim. Mas no Nathan Fillion é o Briggs, e eu acho q é o Reginaldo no Frank Grillo.

Pô, que esculacho, porquê não mantiveram no Hércules? Será que foi só o trailer e na série será ele?
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.

Vi o trailer aqui e aparece ser ela mesmo, não entendi a lógica que tiveram em escalar ela na Mulher Gavião da Isabela kk
Eu também tive a impressão que era a Andrea Murucci, mas não comentei nada porque eu não acreditei que fariam uma escala dessas. E pra piorar essa escala nem faz sentido em relação à personagem. Tudo bem que as duas personagens têm o mesmo nome mas existem duas versões da Mulher Gavião: a Shayera Hall que foi a versão que a Andrea dublou no desenho de Liga da Justiça e a Kendra Saunders que já apareceu em algumas séries da Warner recentemente (e não foi dublada pela Andrea). E aparentemente a personagem da Isabella Merced vai ser a Kendra Saunders: https://ovicio.com.br/superman-legacy-ve...diz-rumor/.
LFelipeDVT Escreveu:Eu também tive a impressão que era a Andrea Murucci, mas não comentei nada porque eu não acreditei que fariam uma escala dessas. E pra piorar essa escala nem faz sentido em relação à personagem. Tudo bem que as duas personagens têm o mesmo nome mas existem duas versões da Mulher Gavião: a Shayera Hall que foi a versão que a Andrea dublou no desenho de Liga da Justiça e a Kendra Saunders que já apareceu em algumas séries da Warner recentemente (e não foi dublada pela Andrea). E aparentemente a personagem da Isabella Merced vai ser a Kendra Saunders: https://ovicio.com.br/superman-legacy-ve...diz-rumor/.
Essa escalação é horrível msm se fosse a shayera, pois a voz não combina com uma atriz de 22 anos, e também, não tem lógica escalar as vozes das animações. Espero que seja só esse trailer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.055 3.715.605 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.246 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.962 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)