O Michael Rooker vai voltar com aparentemente outro personagem. O personagem dele no filme de 2021 tinha morrido.
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308465 Views
Breno Leonardo Escreveu:Saiu o trailer de pacificador da nova temporada, e o Lanterna Verde e a mulher quer avião estão no trailer, vamos ver se vão lançar esse trailer dublado Acho que não vão lançar dublado não e fizeram isso com The Last of Us apenas Wallace Escreveu:O Michael Rooker vai voltar com aparentemente outro personagem. O personagem dele no filme de 2021 tinha morrido. Caraca kk, o James Gunn tá podendo repetir os atores, espero que mantenham o Dascar no ator, mesmo sendo outro personagem.
Acho que são a Pamella e o Ricardo Juarez na Mulher Gavião e o Lanterna
https://play.max.com/video/watch/95dc8d7...e78b243d42 Thiago. Escreveu:Acho que são a Pamella e o Ricardo Juarez na Mulher Gavião e o LanternaDeve ser a Pamella, sim. Mas no Nathan Fillion é o Briggs, e eu acho q é o Reginaldo no Frank Grillo.
Me parece o Juarez mesmo no Nathan Fillion, o Christiano Torreão está dublando o Sean Gunn.
É um equívoco gigantesco o Primo no Frank Grillo/Rick Flag Sr, pois o Primo dublou o filho no outro filme e segue canônico nessa continuidade, sem contar que desconsideraram a escala de Comando das Criaturas. Espero que resolvam isso. Yukihira Escreveu:Me parece o Juarez mesmo no Nathan Fillion, o Christiano Torreão está dublando o Sean Gunn. Fico feliz com o Torreão no Sean... Bom manter a escala da Marvel, bom ver o Torreão trabalhando mais, bom ver um bom dublador em atividade após ter uma fase de baixa...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Yukihira Escreveu:É um equívoco gigantesco o Primo no Frank Grillo/Rick Flag Sr, pois o Primo dublou o filho no outro filme e segue canônico nessa continuidade, sem contar que desconsideraram a escala de Comando das Criaturas. Espero que resolvam isso.O Ronaldo Júlio é outro, dublando mais um ator.
carai eh Juarez no Fillion e o Torreão no Sean Gunn, ai sim slk. Sobre as repetições, tbm preferia q fossem evitadas. Mas as escalas estão boas ao menos, tão usando até tons diferentes. A Gaviã n reconheci ser a Pamella, as falas dela tão com efeito de microfone, mas vou confiar kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:carai eh Juarez no Fillion e o Torreão no Sean Gunn, ai sim slk. Sobre as repetições, tbm preferia q fossem evitadas. Mas as escalas estão boas ao menos, tão usando até tons diferentes. A Gaviã n reconheci ser a Pamella, as falas dela tão com efeito de microfone, mas vou confiar kkkkDeve ser o Briggs msm, cara. A primeira temporada foi dublada na Alcateia e a segunda n deve ser diferente. O Briggs dubla o Nathan Fillion em The Rookie q é dublado no estúdio. Eu acho q é a mixagem q n tá boa, n é nem por causa do efeito. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.265 |
40 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.161 |
40 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.863 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.023 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)