Eu sei que a Eclipse já trabalhou com alguns filmes no passado, mas o foco do estúdio realmente eram os games, e de games, eu acredito que apenas a franquia Diablo continue sendo feita lá até hoje. Fora que no próprio RJ existem outros estúdios focados localização de jogos, como a Core Dream.
Quanto ao que o Matheus falou, não dá para não pensar na MGE e outros estúdios no RJ hoje que usam as mesmas vozes em loop infinito em todo projeto.
Thiago. Escreveu:Não foi o Christiano que disse que tava tendo de trabalhar de Uber? As vezes o estúdio dele não tá dando mais retorno...
De novo: complicado...
Thiago. Escreveu:Desabafo do Matheus Perisse:
https://www.instagram.com/reel/DJYSgjqOo...V0amh0eA==
Pensando aqui: no tópico "dubladores sumidos", muitas vezes perguntam porque dublador tal está sumido, mas, claramente, as vezes os diretores e coordenadores se esquecem mesmo desses dubladores, infelizmente; não tem uma ótima resposta sempre, os estúdios não chamam.
A "Assinatura" anterior era bait.
Penso que Não Chamaram Nunca Mais a Marisa Leal e Nem Mesmo a Guilene Conte, Nem o Mário Tupinambá Filho ou o Gutemberg Barros São Chamados, Viram as Costas pra Quem Precisa Dublar, Odeio Panelinhas.
tá rolando uma lavação de roupa suja entre o William Vianna e o Diego Lima no twitter.
Preparem a pipoca