Amajones no Ultron, e Hermes barolli no Homem formiga , se for assim eu respeito a marvel em questão de dublagem
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2320805 Views
Engraçado, não vejo o que tem de tão mal com o Guttemberg no Ultron. Achei que a voz combinou.
Hades Escreveu:Engraçado, não vejo o que tem de tão mal com o Guttemberg no Ultron. Achei que a voz combinou. sabe aquela sensação da voz não combinar com o personagem ? Para mim, a voz do Gutemberg não combinou nenhum pouco com o Ultron, acho que a voz do Garcia iria combinar melhor com o personagem.
[video=youtube;TiPMxZtaDIQ]https://www.youtube.com/watch?v=TiPMxZtaDIQ[/video]
poxa galera, suas opções de dubladores só são do Rio, como se a galera de SP não existisse, esse monopólio nunca acaba mano
Mc Jake Escreveu:Quem está dublando o Ultron é o Gutemberg Barros. Podiam colocar o Peterson Adriano e Fernanda Crispim dublando os irmãos... hehehe Tomara que não coloquem a Luisa Palomanes, que na minha opinião, não combina muito a voz com a atriz e também a Palomanes já dublou a Darcy em Thor.. Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Podiam colocar o Peterson Adriano e Fernanda Crispim dublando os irmãos... hehehe Vc tem razão! Ótima idéia se eles dublassem os irmãos. Quanto ao Gutemberg, não ficou ruim como dizem... Acho que no filme terá um efeito que no trailer não tem.
Trailer dos episódios das aventuras do gato de botas da dreamworks pelo netflix;
[video=youtube;E6bO662HpBo]https://www.youtube.com/watch?v=E6bO662HpBo[/video] [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ Mc Jake Escreveu:Vc tem razão! Eu acho que ficou bom o Gutemberg. Já pensou colocam o Briggs com um tom metalizado semelhante ao Bane? rodolfoalbiero Escreveu:Eu acho que ficou bom o Gutemberg. Já pensou colocam o Briggs com um tom metalizado semelhante ao Bane?Ia ficar horrível o Briggs com um tom metalizado. Minhas Dúvidas São Quanto a Quem Irá Dublar o Aaron Johnson (Felipe Drummond NÃÃOO!!!) E Quem Irá dublar o Don Cheadle e o Mark Ruffalo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.484 |
42 minutos atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.411.509 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.405 | 3.320.432 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.737 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.165 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)