Raposita Escreveu:O primeiro me pareceu o Duda EspinozaObrigado Raposita, e o Segundo? Sabe Quem é?
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2275254 Views
RoniSilva22 Escreveu:Obrigado Raposita, e o Segundo? Sabe Quem é?D nada! O segundo eu n reconheci nn
Amar não é pecado! 🍃
Foi realmente o João Carlos Barroso que dublou o burrinho Alexandre na redublagem de Pinóquio a partir de 1:38? Ou foi outro dublador mirim?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 15:36 por Duke de Saturno.)
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 17:45 por Duke de Saturno.)
Quem está dublando o Tom Uva nesses fragmentos do episódio "Davi e o Gigante", de Os Vegetais, com dublagem da Audio News?
https://drive.google.com/file/d/15OUkqzR...sp=sharing Jteka9870 Escreveu:Quem está dublando o Tom Uva nesses fragmentos do episódio "Davi e o Gigante", de Os Vegetais, com dublagem da Audio News?Me pareceu o Wirley Contaifer
Amar não é pecado! 🍃
Duke de Saturno Escreveu:Me pareceu o Wirley Contaifer Mas o Wirley só começou a dublar em 2005, um ano depois da dublagem do episódio. Duke de Saturno Escreveu:[video=youtube;PvERdauKxVM]http://www.youtube.com/watch?v=PvERdauKxVM?si=kZJWBPrXDN1Y6-_7[/video] Crédito oficial creditam ele. Acho difícil terem confundido. Jteka9870 Escreveu:Quem está dublando o Tom Uva nesses fragmentos do episódio "Davi e o Gigante", de Os Vegetais, com dublagem da Audio News? Acho que é o Luiz Sérgio Vieira fazendo voz. Reinaldo Escreveu:Crédito oficial creditam ele. Acho difícil terem confundido.No caso do Alexandre, apontaram q poderia ser o Ronaldo Rangel, um dos filhos do Milton Rangel, tanto q está no tópico da redublagem do Pinóquio
Amar não é pecado! 🍃
LuizTemp12 Escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=lpAV0xgbSJ...2s&pp=iAQBCera: Daniela Piquet;Petrúcio: Marcelo Pissardini; Sr. Três Chifres: se estiver se referindo ao pai da Cera, é o João Ângelo nele. Duke de Saturno Escreveu:A Cera eu acredito que seja a Daniella PiquetFoi a Dani sim, é só se lembrar da voz dela na Serena em Sailor Moon e na Sakura em Sakura Card Captors (ambos também dublados na BKS, por sinal). Moossan Escreveu:0:37 - Acho que é a Daniela Piquet mesmo0:37 - Foi a Dani sim, reconheceria de distância a voz dela também usada em Sailor Moon ou Sakura Card Captors, ambos dublados na BKS, por sinal. 2:47 - Foi o Marcelo sim, nessa época ele ainda dublava muito na BKS. 3:16 - Não seria o João Ângelo? Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Ts9k02duoDQMaitre'd: quase certeza de que foi o José nele;Dona do restaurante: não me parece ser bem a Isaura, não... Vozerio que agradece ao avô da Kara: Osmiro Campos, talvez? RoniSilva22 Escreveu:Quem São os Dubladores dos Personagens dos Atores Héctor Álvarez e Pedro Sicard em 12:08 e 12:13 Nesse Capítulo?Um me parece ser o Duda Espinoza e o outro o Romeu D'Angelo, mas ainda sem muita certeza. RoniSilva22 Escreveu:Obrigado Raposita, e o Segundo? Sabe Quem é?Está me parecendo ser o Romeu D'Angelo, mas ainda não posso confirmar bem. Jteka9870 Escreveu:Quem está dublando o Tom Uva nesses fragmentos do episódio "Davi e o Gigante", de Os Vegetais, com dublagem da Audio News?Se esse aí não for quem eu penso ser o Luiz Sérgio Vieira, quem sabe não pode ser o Jorge Destez, não é? Duke de Saturno Escreveu:Me pareceu o Wirley ContaiferImpossível, eu tenho certeza que ele ainda não trabalhava nessa época. Pra mim, caso não for o Luiz Sérgio Vieira com voz cartunesca demais, então só pode ser o Jorge Destez, mas ainda sem certeza. Reinaldo Escreveu:Acho que é o Luiz Sérgio Vieira fazendo voz.E eu chuto ser o Jorge Destez, pois já vi ele fazendo essa voz mais cartunesca algumas vezes, tipo o Ord em Historinhas de Dragões, sabe? Mas mesmo assim, ainda não posso confirmar com muita certeza. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.091 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.202 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.980 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.535 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.965 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)