DavidDenis Escreveu:Mãe é a próxima novela turca da Recordse não me engano o sbt comprou e engavetou essa novela né? boa escolha da record tem potencial melhor que iludida
https://portalaltadefinicao.com/record-s...aiba-qual/
Dublagem de Novelas 2025
246 Replies, 20694 Views
Carlit007 Escreveu:se não me engano o sbt comprou e engavetou essa novela né? boa escolha da record tem potencial melhor que iludida SBT ia comprar, mas queria redublar, ia sair caro e os turcos pediram muita grana, desistiram. Record exibira com a mesma dublagem da Globoplay e da GNT (que deu tanto Ibope que passou duas vezes).
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2025, 21:48 por DavidDenis.)
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Thiago. Escreveu:Meu Segredo e O Amor Invencível estão sendo cotadas para substituir A Caverna Encantada no horário nobre do SBT. A primeira já tem dublagem, feita em parceira entre SBT e Televisa, e que foi exibida ano passado no TLNovelas. Já sobre a segunda, rondam boatos que o Globoplay está dublando ela pra colocar no catálogo, o que talvez impossibilitaria de passar no SBT. Por um lado estou aliviado pelo fato do SBT voltar a exibir novelas mexicanas inéditas, porém por outro lado, esse horário não costuma ser muito bom para as novelas mexicanas, pois as últimas tramas exibidas nessa faixa de horário foram um fiasco na audiência, mas vamos ver o bicho que dará
Boatos que o SBT não vai mais dublar novelas para economizar e agora vai usar dublagens que já estão prontas.
Thiago. Escreveu:Boatos que o SBT não vai mais dublar novelas para economizar e agora vai usar dublagens que já estão prontas.E que uma novela de 2023 que não foi pra Rio Sound Breno Leonardo Escreveu:E que uma novela de 2023 que não foi pra Rio Sound Dizem que este ano RioSound só dublou aquilo de Chaves e Chapolin mesmo, nada de novela pro SBT
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Thiago. Escreveu:Boatos que o SBT não vai mais dublar novelas para economizar e agora vai usar dublagens que já estão prontas. Lamentável
Desse jeito a Chernobyl Sound vai para a falência.[FONT="][/FONT]
O SBT Merece a Falência
Thiago. Escreveu:Boatos que o SBT não vai mais dublar novelas para economizar e agora vai usar dublagens que já estão prontas. Tenho a sensação de que a SBT está a beira da falência, próximo de colapsar (já que toda hora tem mudanças). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.323 |
5 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.542 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.268 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.107 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)