Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518730 Views

GabrielSa Escreveu:Acho que o Persy foi a melhor voz do Don Corleone. Navas e Jomeri ficaram caricatos até demais, a voz que o Navas fez chegou bem perto do cartunesco…

Você já comentou, Bruna e eu concordamos, e já vi o Nizo Neto comentar o mesmo. Acho que já não é tão impopular hoje.
Gustavo07 Escreveu:Você já comentou, Bruna e eu concordamos, e já vi o Nizo Neto comentar o mesmo. Acho que já não é tão impopular hoje.

Talvez não entre nós aqui, mas vai comentar com os fãs de dublagem antiga haha

Não que eu n seja fã de dublagem clássica, mas nesse caso?
Como agora o Fórum aceita dublagens do Belas Artes / ArtWay podemos falar que existem boas dublagens de lá, como o longa Planeta Hulk.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não achei o Buzzoni ruim no Edward Cullen (o ator tá bem ruim no original).

Tem redublagens que acho boas, como A Fantástica Fábrica de Chocolate, Meu Primeiro Amor.
GabrielSa Escreveu:Acho que o Persy foi a melhor voz do Don Corleone. Navas e Jomeri ficaram caricatos até demais, a voz que o Navas fez chegou bem perto do cartunesco…

Pior que eu gosto do Jomeri no ator, se ele tivesse feito a voz dele normal teria ficado ótimo no personagem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pior que eu gosto do Jomeri no ator, se ele tivesse feito a voz dele normal teria ficado ótimo no filme

Tanto ele quanto o Navas são ótimos no ator, talvez seja só uma questão de direção p melhorar o trabalho deles.
Aliás falando em O Poderoso Chefão, eu não gostei do Orlando Prado no Al Pacino, achei que ficou meio nada a ver com o ator
Julius Rock Escreveu:Aliás falando em O Poderoso Chefão, eu não gostei do Orlando Prado no Al Pacino, achei que ficou meio nada a ver com o ator

Apesar da diferença de idade do Prado com o ator, que tinha 32 anos na época do filme, enquanto o Prado tinha 58-59 quando o dublou, eu achei essa escalação muito boa!
Eu acho que a Rebeca Joia foi a melhor escalação na Rebecca Hall até então...ela foi dublada por muitas dubladoras e a Rebeca foi a que mais se encaixou
Não sei se é impopular, mas eu prefiro o Maurício Berger ao Ronaldo Júlio no Idris Elba

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.454 51 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.878 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.307 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.171 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)