Julius Rock Escreveu:VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boaQual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico
É preciso saber viver!
Julius Rock Escreveu:VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boaQual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Qual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico Eu não sei, mas ele aparece nesse vídeo: https://youtu.be/ErDvX0SZqac?si=h2h2kuMnee6Z7aCo Em 2:40
Achou que eu tava brincando?
Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).
(Ontem, 20:22 )CarlosRian2000 Escreveu: Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).Na verdade, o filme do Max Steel foi feito na Unidub.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(11 horas atrás)rmedeiros94 Escreveu:Não tenho interesse nesse filme, mas indo pelos dados dos dois elencos, a da BKS parece ter algumas escalas interessantes, mas... Mauro Castro no Andy Garcia? No início eu achava que tinha sido uma homenagem, mas os personagens são completamente diferentes.(Hoje, 07:04 )Ratchup666 Escreveu:O filme foi redublado na Bks(Ontem, 20:22 )CarlosRian2000 Escreveu: Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).Na verdade, o filme do Max Steel foi feito na Unidub.
True love will find you in the end.
Clone - Cartas Para Julieta, O Lado Bom da Vida
Uma reconstrução do passado.
Recentemente falamos de Belas Artes... então: Planeta Hulk
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| As dublagens mais horriveis de todos os tempos | Daniel Felipe | 317 | 133.319 |
6 horas atrás Última postagem: Dalygord |
|
| Dublagens com alto teor de palavrões | Durallex | 206 | 128.945 |
Hoje, 07:03 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagens que parecem ser de outros estúdios. | CarlosRian2000 | 2 | 133 |
Hoje, 00:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagens feitas tardiamente | Daniel Felipe | 91 | 31.000 |
29-04-2026, 16:00 Última postagem: DavidDenis |
|
| Dublagens feitas na China | wesleymelz | 26 | 11.047 |