Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706096 Views

Bruna Escreveu:É, sei lá, tem uma montanha de diferença entre a voz que o Drummond faz pro Scooby (que o Briggs imita muito bem) e a voz que o Drummond faz pro Puro-Osso.
O Drummond fez o Puro-Osso quando já era um senhor de bastante idade, a voz tinha um rouco natural que ele amplificou pro personagem, acho que o Briggs tentando "imitar" aquilo até machucaria a gargante.

Melhor alguém com uma voz naturalmente rouca como o Persy, Guiga, etc.

Mas ninguém deu bola pra isso aparentemente, aproveitaram que era só um crossover isolado e botaram o Alexandre por nepotismo disfarçado de homenagem.

Vendo por esse lado, verdade, era melhor um dublador mais velho mesmo e com uma voz mais rouca, mas é curioso é a segunda vez já que o Alexandre dubla um personagem que era dublado pelo avô e ficou ruim
Julius Rock Escreveu:E o Felipe fez o Fred no mesmo filme
Ss, e o Dudu dublou o Fred criança
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, e o Dudu dublou o Fred criança

Tudo "homenagem" ? Não vejo necessidade ou voice match
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Premonição 6: Laços de Sangue (Final Destination: Bloodlines) foi dublado na Delart com direção da Telma da Costa.
Paseven Escreveu:Premonição 6: Laços de Sangue (Final Destination: Bloodlines) foi dublado na Delart com direção da Telma da Costa.
Pela qualidade das escalas do trailer imaginei que fosse ser Delart, com direção da Telma ainda ...
Paseven Escreveu:Premonição 6: Laços de Sangue (Final Destination: Bloodlines) foi dublado na Delart com direção da Telma da Costa.
Rolou substiuição no Tony Todd mesmo?
Moon Knight Escreveu:Rolou substiuição no Tony Todd mesmo?

ainda não sei.
LuizTemp12 Escreveu:Pela qualidade das escalas do trailer imaginei que fosse ser Delart, com direção da Telma ainda ...
Acha q a Wan Marc tá fazendo um trabalho melhor?
Moon Knight Escreveu:Rolou substiuição no Tony Todd mesmo?

Essa é minha maior dúvida, se tiver sido o Marcelo mesmo igual no trailer, vai ser triste viu
JAXK Escreveu:Essa é minha maior dúvida, se tiver sido o Marcelo mesmo igual no trailer, vai ser triste viu

Pois é, o ideal seria o Feier
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.406 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.486 33 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.459 50 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.670 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.722 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)