Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308896 Views

Breno Leonardo Escreveu:O ator Paul Ben-Victor entrou para o elenco da série LANTERNS!, O senhor Truman de todo mundo odeia o Chris, será que manteriam o Ricardo nele?
Mas fácil ser o Ronaldo Júlio, Ricardo só fez ele em uma unica produção
JAXK Escreveu:Principal? Você sabe que ultimamente a maioria das produções dubladas em RJ tão indo pra Wan Marc né? Minecraft, Os Fantasmas Ainda se Divertem e Mickey 17 por exemplo foram pra lá, salvo algumas excessões como Acompanhante Perfeita e Pecadores, mas a verdade é que tem boas chances do filme do Superman ir pra Wan Marc também considerando a situação atual.
Tá dois a dois p cada estúdio. Os Fantasmas Ainda se Divertem é do ano passado; se for comparar a quantidade de filmes dublados nos dois estúdios ano passado, a Delart leva.
Wallace Escreveu:Tá dois a dois p cada estúdio. Os Fantasmas Ainda se Divertem é do ano passado; se for comparar a quantidade de filmes dublados nos dois estúdios ano passado, a Delart leva.

Me referi a produções recentes da Warner, isso não quer dizer que Superman não vá pra Wan Marc, mas sendo ela ou a Delart de qualquer forma sem chances do filme ser dublado na MAC por exemplo
Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Daniel Felipe Escreveu:Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Pensa em um dublador calvo, segue e tbm é seguido pelo Diego, dubla no RJ e é escalação nova no ator. Vai se vc acerta.
Daniel Felipe Escreveu:Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Muito, e eu ainda estou ansioso pra saber quem vai fazer a Lois
Já devem ter dublado o filme do Superman, né?
Wallace Escreveu:Já devem ter dublado o filme do Superman, né?
Acho q ainda deve estar em processo de dublagem, pois é só no dia 10 de julho q lança
Amar não é pecado! 🍃
Wallace Escreveu:Já devem ter dublado o filme do Superman, né?

Raposita Escreveu:Acho q ainda deve estar em processo de dublagem, pois é só no dia 10 de julho q lança

O Wendel dublou o The Batman no dia 22 de janeiro de 2022, e o filme estreou em 3 de março de 2022. Ou seja, 1 mês e pouco antes da estreia.

Pode ser então que venham a dublar o filme lá pro final de maio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Saiu o trailer de pacificador da nova temporada, e o Lanterna Verde e a mulher quer avião estão no trailer, vamos ver se vão lançar esse trailer dublado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.636 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.889 54 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.762 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.722 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)