Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1295860 Views

DavidDenis Escreveu:Mas a maioria dos personagens já tem dubladores , não?
Alguma escala nova grande ali?

Sim, mas ainda teve a Paola Molinari e o Caio Guarnieri de escalas novas.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas ainda teve a Paola Molinari e o Caio Guarnieri de escalas novas.

Teve a Isabella Simi como escala nova também, numa personagem nova, claro
Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...
johnny-sasaki Escreveu:Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...

O recast vai aí com alguma atriz de teatro musical?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
No mundo ideal ou até possível se não fosse a Media Acess eles colocariam a Flavia Fontenelle que não tem boneca nenhuma na Marvel
Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente. Outra opção em SP talvez seja a Tarsila Amorim ou a Cássia Bisceglia. Entre essas duas, prefiro a Cássia.
a Cássia seria a melhor opção pra mim. Ela ficou mto boa na atriz em Sonic 3. N lembro se ela já tem personagem (a Tarsila teve), mas como a repetição eh seletiva fds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...
Q venha Flavia Fontenelle! Smile
É preciso saber viver! Smile
johnny-sasaki Escreveu:Jessica Jones confirmada pra próxima temporada de Demolidor,então já sabem,né...

Laura Suleiman ou Bruna Guerin na JJ
Yukihira Escreveu:Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente. Outra opção em SP talvez seja a Tarsila Amorim ou a Cássia Bisceglia. Entre essas duas, prefiro a Cássia.

Mais uma personagem pra Tarsila? Ela já dublou 2 no UCM, que seja a Cássia se for uma de SP

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.143 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.133.989 7 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.577 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.064 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.565 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)