Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4390596 Views

Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.

O Alexandre fez o Scooby filhote naquela animação 3D pra cinema de 2019.
GabrielSa Escreveu:O Alexandre fez o Scooby filhote naquela animação 3D pra cinema de 2019.

Na verdade Scooby-O Filme é de 2020
Bruna Escreveu:Sim, nepo– digo, "homenagem"...

O que mais tem na dublagem carioca é isso
E o Felipe fez o Fred no mesmo filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Felipe fez o Fred no mesmo filme

Mas nesse caso da pra relevar, pois o Peterson nem dubla pra Delart e o Felipe já dublou algumas vezes o Zac Efron (voz original do Fred).
E vamos ser sinceros: nesse filme quiseram realmente homenagear o Drummond que ainda tava vivo, e as escalas dos netos foi realmente intencional. Nesses casos até que fez sentido as escalas, o que não faria sentido é botar um dos Drummond pra fazer o protagonista.

A mesma coisa com a Bia Menezes ou a Helena Palomanes: botar elas pra assumir toda e qualquer personagem ou atriz que era dublada por, respectivamente, sua mãe e sua irmã também não faz sentido, pois são vozes diferentes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.

O Alexandre dublou o Scooby filhote e ficou aquilo, me pergunto se o Briggs ficaria bom no Puro Osso, ele ficou tão bom no Scooby Doo
JAXK Escreveu:O Alexandre dublou o Scooby filhote e ficou aquilo, me pergunto se o Briggs ficaria bom no Puro Osso, ele ficou tão bom no Scooby Doo
É, sei lá, tem uma montanha de diferença entre a voz que o Drummond faz pro Scooby (que o Briggs imita muito bem) e a voz que o Drummond faz pro Puro-Osso.
O Drummond fez o Puro-Osso quando já era um senhor de bastante idade, a voz tinha um rouco natural que ele amplificou pro personagem, acho que o Briggs tentando "imitar" aquilo até machucaria a gargante.

Melhor alguém com uma voz naturalmente rouca como o Persy, Guiga, etc.

Mas ninguém deu bola pra isso aparentemente, aproveitaram que era só um crossover isolado e botaram o Alexandre por nepotismo disfarçado de homenagem.
True love will find you in the end.
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:

Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan)

Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível)

Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky
Mandy: Ana Paula Martins? A Frankie é a Aline Ghezzi.
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:

Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan)

Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível)

Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky

Tem os que continuam... Briggs no Samurai Jack, o Juarez no Jhonny Bravo
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.277 54 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.572 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 918.914 4 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.151 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.730 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)