Wallace Escreveu:Esqueci q ia sair hj. Vc viu na Max?
Vi no Cartoon. Inclusive passaram episódios de Dexter, Billy e Mandy e As Meninas Superpoderosas original depois da exibição do crossover
Wallace Escreveu:Esqueci q ia sair hj. Vc viu na Max? Vi no Cartoon. Inclusive passaram episódios de Dexter, Billy e Mandy e As Meninas Superpoderosas original depois da exibição do crossover
E o crossover especial de Jellystone com os desenhos do Cartoon Network não teve créditos de dublagem depois dos créditos finais
Maria Julia Santana Escreveu:E o crossover especial de Jellystone com os desenhos do Cartoon Network não teve créditos de dublagem depois dos créditos finaisEra sobre isso q eu ia perguntar. Na Max deve ter tido, ia chegar dps de lançar na Cartoon.
[ATTACH=CONFIG]101955[/ATTACH]
https://www.instagram.com/p/DJF8YHNOsbb/ Wallace Escreveu:Era sobre isso q eu ia perguntar. Na Max deve ter tido, ia chegar dps de lançar na Cartoon. Olhei na Max agora e o episódio não teve créditos de dublagem também por lá
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:
Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan) Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível) Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:A Dee Dee me pareceu uma mistura de Karina Fonseca com Pamella Rodrigues
Amar não é pecado! 🍃
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali: Puro Osso está medonho, terrível... vi no MAX e não acreditei que aprovaram aquilo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Puro Osso está medonho, terrível... vi no MAX e não acreditei que aprovaram aquiloAcho que o Guilherme Lopes fazendo um tom caricato se sairia melhor hein, possivelmente chamaram o Alexandre Drummond como homenagem ao orlando, mas o resultado não ficou bom não.... Toomy_Shelby044 Escreveu:possivelmente chamaram o Alexandre Drummond como homenagem ao orlandoSim, nepo– digo, "homenagem"...
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.941 |
19 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.260 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.619 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.534 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.957 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |