Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577015 Views

RHCSSCHR Escreveu:Talvez porque é um título muito genérico pra ficar só o título em português.

Pesquisei no Google pelo Título e Só Tem o Filme com o Affleck
Danilo Powers Escreveu:Ronaldo Artnic

Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.
Reinaldo Escreveu:Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.

Não, Dragon Ball Z e Bob Esponja foram em 98-99 e ele já era o locutor.
GabrielSa Escreveu:Não, Dragon Ball Z e Bob Esponja foram em 98-99 e ele já era o locutor.
Na vdd DBZ lançou em 1999 no Brasil, enquanto q Bob Esponja foi lançado em 2000, pelo q eu pude verificar na Dublagem Wiki
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd DBZ lançou em 1999 no Brasil, enquanto q Bob Esponja foi lançado em 2000, pelo q eu pude verificar na Dublagem Wiki

O Gabriel provavelmente se referiu a gravação, embora tenha sido tudo bem próximo naquela época.

Reinaldo Escreveu:Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.

Ronaldo já fazia locução em DBZ em 99. Pelo menos em 98 já devia ser ele como locutor fixo.
Acho que o Luiz se refere à um outro locutor que a Álamo tinha nessa época. Ele fez a locução de Pequenos Guerreiros, por exemplo. Eu ñ sei o nome dele. Nunca encontrei informações sobre ele. O Taz também ñ soube o nome desse locutor, na hora de atualizar o tópico do Pequenos Guerreiros.
Quem dublou o Comediante nos capítulos 1 e 2 de Watchmen? César Emílio ou Delphis Fonseca?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem dublou o Comediante nos capítulos 1 e 2 de Watchmen? César Emílio ou Delphis Fonseca?

é um desses.. Cassiano Ávila, César Emílio, Delphis Fonseca, Vinicius Falabella, Vitor Mello, Wilken Mazzei, mas é melhor mandar msg pra eles perguntando.
o César com ctz não foi. Eh alguém com uma voz mais jovem q a dele. Inclusive forçando uma voz raspada nas cenas q o personagem tá mais velho e uma voz mais grave nas cenas dele mais jovem. Ficou bem fraquinho, além da interpretação abaixo dos demais personagens.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o César com ctz não foi. Eh alguém com uma voz mais jovem q a dele. Inclusive forçando uma voz raspada nas cenas q o personagem tá mais velho e uma voz mais grave nas cenas dele mais jovem. Ficou bem fraquinho, além da interpretação abaixo dos demais personagens.

Eu não assisti, mas se o perfil vocal foi esse, então deve ter sido o Wilken, ou talvez o Falabella. São os únicos entre os nomes que o Paseven citou que se encaixam nessa descrição. O Cassiano é o Delphis tem um perfil de voz parecido com o do César, e o Vitor Mello soa bem mais jovem que todos os demais, não imaginaria ele fazendo um papel assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.855 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.322 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.942 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.255 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)