Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577855 Views

Moon Knight Escreveu:Ela deu uma entrevista em 2023 dizendo que ainda estava ativa, e recentemente conversei com um dublador que me afirmou que ela continua trabalhando. No entanto, é claro que o ritmo hoje é bem diferente: atualmente, ela precisa de um acompanhante para ir ao estúdio gravar, por conta da idade.

vmlc Escreveu:Tem alguns créditos de 2023 aqui no fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Documental
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Limitada

Talvez possa ter algum mais recente, de 2024 ou 25, mas a busca quebrada não ajuda.

Isso é muito bom. Creio que ela e a Selma Lopes sejam as dubladoras de maior idade ainda ativas hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso é muito bom. Creio que ela e a Selma Lopes sejam as dubladoras de maior idade ainda ativas hoje.
Realmente, admiro muito as duas e fico triste de ver que a Ivete é tão subestimada, ela merecia tantos holofotes quanto a Selma! Cadê o povo de SP indo atrás disso? Seria legal uma homenagem.

Inclusive, aqui está um trecho da entrevista, onde ela fala da sua paixão pela dublagem:
https://youtube.com/shorts/xnq8VTPQDN0?s...b5ZEbiaq9n
Moon Knight Escreveu:Realmente, admiro muito as duas e fico triste de ver que a Ivete é tão subestimada, ela merecia tantos holofotes quanto a Selma! Cadê o povo de SP indo atrás disso? Seria legal uma homenagem.
Tem a Ilka Pinheiro tbm, e essa de a dublagem menospreza seus veteranos é uma parada q eu discordo bastante.
Moon Knight Escreveu:Ela deu uma entrevista em 2023 dizendo que ainda estava ativa, e recentemente conversei com um dublador que me afirmou que ela continua trabalhando. No entanto, é claro que o ritmo hoje é bem diferente: atualmente, ela precisa de um acompanhante para ir ao estúdio gravar, por conta da idade.

Salvo engano, já faz um tempo que ela dubla apenas via home-studio, só não me lembro o porquê. Acho que deve ter se mudado do RJ.
Sobre a Marcela Duarte: parece que ela mora em Teresópolis hj em dia
Amar não é pecado! 🍃
Wallace Escreveu:Tem a Ilka Pinheiro tbm, e essa de a dublagem menospreza seus veteranos é uma parada q eu discordo bastante.
discorda bastante pq? infelizmente acontece isso, não atoa o Bardavid começou a ser pouco escalado (e "substituido" em atores seus) mesmo anos antes de ficar doente e acabar falecendo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:discorda bastante pq? infelizmente acontece isso, não atoa o Bardavid começou a ser pouco escalado (e "substituido" em atores seus) mesmo anos antes de ficar doente e acabar falecendo.

Pse, chegou até a pedir trabalhos em entrevistas?
Quem era Locutor da Álamo por volta de 1998-2000?
LuizTemp12 Escreveu:Quem era Locutor da Álamo por volta de 1998-2000?

Ronaldo Artnic
Porquê no Tópico dos Atores que Fizeram o Filme o Contador, o Título em Português Tá Junto com o Original Sendo que Não Tem Outro Filme com o Mesmo Nome Além do Filme com o Ben Affleck?, Não Faz Sentido.
Danilo Powers Escreveu:Porquê no Tópico dos Atores que Fizeram o Filme o Contador, o Título em Português Tá Junto com o Original Sendo que Não Tem Outro Filme com o Mesmo Nome Além do Filme com o Ben Affleck?, Não Faz Sentido.

Talvez porque é um título muito genérico pra ficar só o título em português.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.118 6 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.760 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.646 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.650 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.345 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)