Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703008 Views

Daniel Ctba Escreveu:Nesse caso foi um livramento, pois o escalação horrível essa.

pena q fizeram uma q tbm ficou bem ruinzinha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pena q fizeram uma q tbm ficou bem ruinzinha

Tu achou a Cyntia ruim na atriz?? Achei que ficou condizente com a personagem agora estando mais velha
JAXK Escreveu:Tu achou a Cyntia ruim na atriz?? Achei que ficou condizente com a personagem agora estando mais velha
atuação ficou mto fraca pra personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
JAXK Escreveu:Tu achou a Cyntia ruim na atriz?? Achei que ficou condizente com a personagem agora estando mais velha

Tem dubladoras mais coerentes e com melhor interpretação que a Cynthia que é sofrível e a Ayulet é uma boa atriz
Daniel Felipe Escreveu:Tem dubladoras mais coerentes e com melhor interpretação que a Cynthia que é sofrível e a Ayulet é uma boa atriz

Tinha mesmo, eu mesmo acho que a Sheila Dorfman (que não tem nenhuma personagem muito importante no MCU, acho que ela só fez a Lucy Lawless em Agentes da S.H.I.E.L.D.) poderia ter feito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Tinha mesmo, eu mesmo acho que a Sheila Dorfman (que não tem nenhuma personagem muito importante no MCU, acho que ela só fez a Lucy Lawless em Agentes da S.H.I.E.L.D.) poderia ter feito

Ou até mesmo a Andrea Murucci ou a Sandra Mara Azevedo ficariam até boas na Vanessa Fisk
Jotacê Escreveu:Ou até mesmo a Andrea Murucci ou a Sandra Mara Azevedo ficariam até boas na Vanessa Fisk

Com certeza, mas as duas já tinham personagens importantes, aí complica um pouco. A Andrea tinha a Tia May que é quase impossível de retornar, além de ter a Vanessa do Deadpool, já a Sandra já dublava a Michelle Pfeiffer
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Com certeza, mas as duas já tinham personagens importantes, aí complica um pouco. A Andrea tinha a Tia May que é quase impossível de retornar, além de ter a Vanessa do Deadpool, já a Sandra já dublava a Michelle Pfeiffer

É, a vanessa do Deadpool deve voltar
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Vi agora o episódio do crossover de Jellystone com os desenhos do Cartoon Network e não gostei da nova voz do Puro Osso. Mantiveram os dubladores do reboot de 2016 de As Meninas Superpoderosas no episódio
Maria Julia Santana Escreveu:Vi agora o episódio do crossover de Jellystone com os desenhos do Cartoon Network e não gostei da nova voz do Puro Osso. Mantiveram os dubladores do reboot de 2016 de As Meninas Superpoderosas no episódio
Esqueci q ia sair hj. Vc viu na Max?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)