Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705310 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Disney, né?

Isso. Zero surpresa.
Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor
LuizTemp12 Escreveu:Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor

Ultimamente, a Luísa nem tá dublando mais pra Disney, muito provavelmente por causa do presencial (e ela dubla em home office pelo visto). Tanto que a Helena também é a voz atual da Mantis.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Comentário apagado
LuizTemp12 Escreveu:Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor

Luisa Palomanes na Kat é BEM MELHOR.

Mas ainda prefiro a Sylvia.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
sim, o Cantu disse no Dublalacobaco q se a Mantis voltar eh pra ser a Luisa, já a Darcy (Kat) ficou pra Helena. Ent qualquer coisa da atriz na Disney vai ser ela agr.

além do fator q comentaram da Luisa trabalhar mais em remoto, presencial parece ser exceção, tipo projetos da Selena Gomez
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, o Cantu disse no Dublalacobaco q se a Mantis voltar eh pra ser a Luisa, já a Darcy (Kat) ficou pra Helena. Ent qualquer coisa da atriz na Disney vai ser ela agr.

além do fator q comentaram da Luisa trabalhar mais em remoto, presencial parece ser exceção, tipo projetos da Selena Gomez

Duvido que a Luísa volte a dublar a Mantis.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
ela não voltou pra Vanessa Fisk em Demolidor também,então eu duvido que volte pra Mantis também
johnny-sasaki Escreveu:ela não voltou pra Vanessa Fisk em Demolidor também,então eu duvido que volte pra Mantis também
cara, do jeito q foi feito, sinceramente se ela tivesse 100% presencial duvido q ia ter sido ela na Vanessa tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:ela não voltou pra Vanessa Fisk em Demolidor também

Nesse caso foi um livramento, pois o escalação horrível essa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.497 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.203 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.087 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)