Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor
LuizTemp12 Escreveu:Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor
Ultimamente, a Luísa nem tá dublando mais pra Disney, muito provavelmente por causa do presencial (e ela dubla em home office pelo visto). Tanto que a Helena também é a voz atual da Mantis.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
LuizTemp12 Escreveu:Essa questão da Kat tem haver com UcM? Pra mim podiam ter deixado Helena Palomanes na Mantis e Luisa Palomanes na Kat, eu pelo menos acho que ficaria melhor
Luisa Palomanes na Kat é BEM MELHOR.
Mas ainda prefiro a Sylvia.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Joserlock Escreveu:sim, o Cantu disse no Dublalacobaco q se a Mantis voltar eh pra ser a Luisa, já a Darcy (Kat) ficou pra Helena. Ent qualquer coisa da atriz na Disney vai ser ela agr.
além do fator q comentaram da Luisa trabalhar mais em remoto, presencial parece ser exceção, tipo projetos da Selena Gomez
Duvido que a Luísa volte a dublar a Mantis.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
ela não voltou pra Vanessa Fisk em Demolidor também,então eu duvido que volte pra Mantis também
johnny-sasaki Escreveu:ela não voltou pra Vanessa Fisk em Demolidor também,então eu duvido que volte pra Mantis também
cara, do jeito q foi feito, sinceramente se ela tivesse 100% presencial duvido q ia ter sido ela na Vanessa tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius