Animes dublados (2025)

361 Replies, 39039 Views

H4RRY Escreveu:A nossa maravilhosa lei de direitos conexos como sempre. O filme tá disponível até em búlgaro na Netflix mas não tem a dublagem em português. Já perdi as contas de quantos animes dublados já viraram lost media por causa dessa merda…

enquanto tiver gente pra ripar,gravar e arquivar,nada fica perdido de verdade hoje em dia. Dublaram Totoro 4 vezes e as quatro dá pra achar completas.
johnny-sasaki Escreveu:enquanto tiver gente pra ripar,gravar e arquivar,nada fica perdido de verdade hoje em dia. Dublaram Totoro 4 vezes e as quatro dá pra achar completas.

Mas eu não quero ter esse trabalho, aliás, ninguém quer. Eu quero simplesmente ligar a merda do streaming e assistir o filme de forma oficial no meu idioma. Se está disponível em todos os idiomas, por que o nosso não? Inconcebível é correr atrás do submundo da internet por uma coisa tão básica.
Witch Craft estreou, com Ítalo Luiz e Isabella Guarnieri nos protagonistas; a wiki diz que foi na Vox Mundi, mas não tem créditos.
A "Assinatura" anterior era bait.
H4RRY Escreveu:Mas eu não quero ter esse trabalho, aliás, ninguém quer. Eu quero simplesmente ligar a merda do streaming e assistir o filme de forma oficial no meu idioma. Se está disponível em todos os idiomas, por que o nosso não? Inconcebível é correr atrás do submundo da internet por uma coisa tão básica.

Tipo Dragon Ball Super que não tem dublado em Nenhum Streaming
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Tipo Dragon Ball Super que não tem dublado em Nenhum Streaming

e até hoje a única exibição com a dublagem sem cortes rolou só uma vez de madrugada na Band
Se ainda não for aparecer tão cedo em streaming,negócio é torcer que passe logo no Adult Swim,mas corre o risco de ter as mesmas censuras do Cartoon como aconteceu na exibição da Warner Channel.
DavidDenis Escreveu:Tipo Dragon Ball Super que não tem dublado em Nenhum Streaming
Eita, e eu achando que poderia estar disponível na Crunchyroll...

Obs: Parece que está na Amazon Prime Video
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-04-2025, 18:20 por Duke de Saturno.)
johnny-sasaki Escreveu:e até hoje a única exibição com a dublagem sem cortes rolou só uma vez de madrugada na Band
Se ainda não for aparecer tão cedo em streaming,negócio é torcer que passe logo no Adult Swim,mas corre o risco de ter as mesmas censuras do Cartoon como aconteceu na exibição da Warner Channel.
Aquela "redublagem sem memes" chegou a passar na Band...?

Raposita Escreveu:Eita, e eu achando que poderia estar disponível na Crunchyroll...

Obs: Parece que está na Amazon Prime Video
Ué, do que fui ver aqui disponibilizam do catálogo do Crunchyroll (que só exibe com legendas), ou você tá vendo opção de dublagem lá?
Agora o que tem de Super na assinatura do Prime é o filme Super Hero e só. O resto é da série clássica até o Z, incluindo filmes (com exceção dos dois últimos).
[double post, favor apagar]
Jef Escreveu:Aquela "redublagem sem memes" chegou a passar na Band...?

Ué, do que fui ver aqui disponibilizam do catálogo do Crunchyroll (que só exibe com legendas), ou você tá vendo opção de dublagem lá?
Agora o que tem de Super na assinatura do Prime é o filme Super Hero e só. O resto é da série clássica até o Z, incluindo filmes (com exceção dos dois últimos).
Na vdd foi só achismo meu, pois quando pesquiso Dragon Ball Super no Google, aparece dizendo que está disponível na Prime, n tenho conta lá pra verificar
Amar não é pecado! 🍃
Jef Escreveu:Aquela "redublagem sem memes" chegou a passar na Band...?
Não, passou a mesma se sempre, a única diferença é que não tinha os cortes do Cartoon

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.605 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.662 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.336 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.146 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)