The Starman Escreveu:Elenco de Anne Shirley:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...ne-shirley
Sem graça ter caído pra Marmac, mas ao menos tem alguns nomes interessantes e não é a Beta Cinali protagonista
The Starman Escreveu:Elenco de Anne Shirley: Sem graça ter caído pra Marmac, mas ao menos tem alguns nomes interessantes e não é a Beta Cinali protagonista The Starman Escreveu:Elenco de Anne Shirley:Rosana Beltrame reprisando a Marilla depois de "Anne with an E", bem que podiam ter mantido o resto do elenco.
Fatima Noya também foi mantida na Senhorita Spencer e imagino que a Suzete Piloto esteja reprisando a Rachel já que ela tá nas vozes adicionais
The Starman Escreveu:Elenco de Anne Shirley: Olha o anime da temporada que cai na Marmac...
A "Assinatura" anterior era bait.
Yukihira Escreveu:Saiu o elenco de Black Butler, a direção agora é de André Rinaldi. Tem Delphis Fonseca, Spencer Toth, Isa Pagnota, César Marchetti e alguns outros nomes no elenco. Boas adições, espero que dublem as duas temporadas que faltam. Eu tô meio perdido aqui. A CR anunciou Simuldub desse arco novi de Black Butler, Emerald alguma coisa. Hj divulgou elenco. E no calendário diz que o episódio entrou hj meio dia. MAS o episódio que entrou foi o primeiro da temporada ANTERIOR Public School Arc. Que até então não tem dublagem.
A Crunchyroll upou o episódio na aba errada.
Yukihira Escreveu:A Crunchyroll upou o episódio na aba errada. Jenios... hahaha
Foda que podiam ter mantido mais dubladores do elenco da série se tivesse ido pra Dubrasil...
Mayruh Escreveu:Foda que podiam ter mantido mais dubladores do elenco da série se tivesse ido pra Dubrasil... É verdade, mas também tem outros nomes da dublagem do seriado que não foram mantidos, mas trabalham na Marmac em outros projetos. A própria Michelle Giudice que é a voz da Anne Shirley no seriado faz outras coisas lá. Acho possível terem cotado a Michelle no papel, talvez ela até feito teste para a personagem, ou só ter estado indisponível no caso, com a Gláucia assumindo o papel. Inclusive, vi umas pessoas falando mal da escala da Gláucia na Anne, e embora eu preferisse a Michelle, sendo uma animação eu acho que o trabalho da Gláucia ficou passável. Num live-action, como na própria série Anne with an E, ela ficaria bem ruinzinha sim, mas como é um desenho animado, bem ou mal, é muito mais fácil ter uma suspenção de descrença.
A Marmac de hoje em dia não é a mesma de alguns anos atrás, aos poucos as pessoas estão voltando a dublar lá. E bem ou mal, "Anne" começou na Tempo Filmes, acho que não seria um elenco TÃO difícil deles conseguirem captar.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.368 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 305.986 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.803 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|