Amazon Video

607 Replies, 147640 Views

Thiago. Escreveu:Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio

Então poderia dizer em qual episódio aparece o nome do personagem dele da série, Gabin Roux com o dublador dele nos créditos de dublagem?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2025, 16:31 por Maria Julia Santana.)
Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente
Maria Julia Santana Escreveu:Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente

infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte.
Paseven Escreveu:infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte.

Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti

Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum?
Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá
LuizTemp12 Escreveu:Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá

Atrasou pra dar essa notícia kkkk é o Caio mesmo, não ficou ruim mas o Lucindo ficava bem melhor
DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti

Imagino até seja por demorar as vezes. Só não fazendo tópico sem assistir direito e cheio de informações equivocadas só pra dizer que postou como o Henrique fez várias vezes.

Maria Julia Santana Escreveu:Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum?

Posso olhar sim.
Eu só posto com base em créditos oficiais.

A única que tentei identificar foram as séries do Kiko com ajuda do fórum.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Eu só posto com base em créditos oficiais.

A única que tentei identificar foram as séries do Kiko com ajuda do fórum.

A tranquilo então.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.607 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)