Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591882 Views

The Starman Escreveu:Elenco de Anne Shirley:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...ne-shirley

Sem graça ter caído pra Marmac, mas ao menos tem alguns nomes interessantes e não é a Beta Cinali protagonista
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2025, 19:54 por Aoi Tori.)
Rosana Beltrame reprisando a Marilla depois de "Anne with an E", bem que podiam ter mantido o resto do elenco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2025, 19:05 por Moon Knight.)
Fatima Noya também foi mantida na Senhorita Spencer e imagino que a Suzete Piloto esteja reprisando a Rachel já que ela tá nas vozes adicionais

Olha o anime da temporada que cai na Marmac...
A "Assinatura" anterior era bait.
Yukihira Escreveu:Saiu o elenco de Black Butler, a direção agora é de André Rinaldi. Tem Delphis Fonseca, Spencer Toth, Isa Pagnota, César Marchetti e alguns outros nomes no elenco. Boas adições, espero que dublem as duas temporadas que faltam.

Eu tô meio perdido aqui.

A CR anunciou Simuldub desse arco novi de Black Butler, Emerald alguma coisa. Hj divulgou elenco. E no calendário diz que o episódio entrou hj meio dia. MAS o episódio que entrou foi o primeiro da temporada ANTERIOR Public School Arc. Que até então não tem dublagem.
A Crunchyroll upou o episódio na aba errada.
Yukihira Escreveu:A Crunchyroll upou o episódio na aba errada.

Jenios... hahaha
Foda que podiam ter mantido mais dubladores do elenco da série se tivesse ido pra Dubrasil...
Mayruh Escreveu:Foda que podiam ter mantido mais dubladores do elenco da série se tivesse ido pra Dubrasil...

É verdade, mas também tem outros nomes da dublagem do seriado que não foram mantidos, mas trabalham na Marmac em outros projetos. A própria Michelle Giudice que é a voz da Anne Shirley no seriado faz outras coisas lá.

Acho possível terem cotado a Michelle no papel, talvez ela até feito teste para a personagem, ou só ter estado indisponível no caso, com a Gláucia assumindo o papel. Inclusive, vi umas pessoas falando mal da escala da Gláucia na Anne, e embora eu preferisse a Michelle, sendo uma animação eu acho que o trabalho da Gláucia ficou passável. Num live-action, como na própria série Anne with an E, ela ficaria bem ruinzinha sim, mas como é um desenho animado, bem ou mal, é muito mais fácil ter uma suspenção de descrença.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-04-2025, 14:27 por SuperBomber3000.)
A Marmac de hoje em dia não é a mesma de alguns anos atrás, aos poucos as pessoas estão voltando a dublar lá. E bem ou mal, "Anne" começou na Tempo Filmes, acho que não seria um elenco TÃO difícil deles conseguirem captar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.952 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.691 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.912 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.315 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.347 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)