Amazon Video

607 Replies, 147775 Views

Assisti o primeiro episódio de Cat's Eyes e gostei bastante da dublagem, só não curti a participação da Michelle Giudice, ficou muito jovem pra atriz que a escalaram.

Inclusive, eu achei ótimo terem mantido as vozes do anime pras protagonistas, já que as atrizes da série parecem ter a mesma idade e a escolha das vozes conseguiu distinguir cada uma muito bem, respeitando a idade das personagens em si.
depois dos anúncios eles estão botando bastante filmes alguns com dublagem consideradas perdidas e outros sem dublagem sendo que na opção compra/aluguel tem dublagem
Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem?
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem?

Vox Mundi, direção Francisco Brêtas
Thiago. Escreveu:Vox Mundi, direção Francisco Brêtas

A Silvia Suzy foi mantida na Charlotte então? Queria saber quem dublou o Ivan du Pontavice nesta série, ele é o filho do Marc du Pontavice, dono da Xilam Animation, que já teve a série deles de Mr. Magoo dublada lá na Vox
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem?

Thiago. Escreveu:Vox Mundi, direção Francisco Brêtas

Maria Julia Santana Escreveu:A Silvia Suzy foi mantida na Charlotte então? Queria saber quem dublou o Ivan du Pontavice nesta série, ele é o filho do Marc du Pontavice, dono da Xilam Animation, que já teve a série deles de Mr. Magoo dublada lá na Vox

[Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-3.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-Temporada-1.png]
Bom saber que mantiveram a Silvia na Charlotte então. Alguém faz página de Étoile aqui no fórum? Bem que o Henrique poderia ter feito, mas dado que ele deixou o fórum devido aos problemas recentes daqui, quem vai fazer?
Paseven Escreveu:[Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-T...da-1-3.png] [Imagem: Prime-Video-toile-a-Dan-a-das-Estrelas-Temporada-1.png]

Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime
Maria Julia Santana Escreveu:Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime

Também Odeio Esse Serviço de Porco que a "Curadoria'' dos Créditos Fazem e São Certos Membros que Ficam Trazendo Esses Créditos, Pra Mim Isso é Preguiça, Por Isso que Vou Além dos Créditos.
Maria Julia Santana Escreveu:Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime

Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 743 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.608 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.026 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)