Passei por um tweet se referindo a ela e tá um nojeira os comentários. Espero que ela tome medidas legais.
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 379388 Views
Tem alguma controvérsia envolvendo o Raphael rosatto recentemente? Minha irmã disse que viu uns posts falando algo sobre ele mas falei pra ela não dar bola até ter informações sobre o caso
Diego brando Escreveu:Tem alguma controvérsia envolvendo o Raphael rosatto recentemente? Minha irmã disse que viu uns posts falando algo sobre ele mas falei pra ela não dar bola até ter informações sobre o casoQ eu saiba nn
Amar não é pecado! 🍃
Diego brando Escreveu:Tem alguma controvérsia envolvendo o Raphael rosatto recentemente? Minha irmã disse que viu uns posts falando algo sobre ele mas falei pra ela não dar bola até ter informações sobre o casoTalvez seja no instagram ou no Facebook. Johnny84 Escreveu:Talvez seja no instagram ou no Facebook.Eu dei uma pesquisada rápida e não achei nenhuma controvérsia relacionada a ele nessas redes
Amar não é pecado! 🍃
Boa noite meu povo!
Como sabem, o anime Annie Shirley já está sendo dublado e mantiveram algumas vozes da série da Netflix Michelle Giudice gravou um vídeo explicando sua ausência na protagonista Basicamente ela pediu pra ser dirigida por alguém com DRT de direção de dublagem, aparentemente na Marmac isso tá em falta -q https://www.instagram.com/reel/DI-VIGURq...dncWU1bTZw JRules Escreveu:Boa noite meu povo! Conhecendo esse fórum, vão vir criticar ela por isso. Thiago. Escreveu:Conhecendo esse fórum, vão vir criticar ela por isso. Negócio é que pelo visto o consenso sobre também não é unânime, tanto que outros do elenco da série da Netflix aceitaram reprisar seus papeis, como a Rosana Beltrame, a Fátima Noya e outros nomes. Mas, é direito da Michelle trabalhar com quem ela achar melhor, e aceitar ou não o trabalho. Nenhuma crítica a ela em si, pelo menos não da minha parte. Como também nenhuma crítica a quem aceitou. Acho que o próprio estúdio poderia ter chamado o Danilo Diniz para dirigir, já que ele dirige a própria Michelle em outros projetos lá mesmo. Resolveria a situação, mas agora já foi, infelizmente. JRules Escreveu:Boa noite meu povo!Certíssima. Pensando um pouco, percebi que só a ouvi em trabalhos do estúdio com apenas um diretor mesmo, talvez o único com drt. Só não consigo entender porque o diretor do anime não tirou seu drt ainda, sendo que ele dubla e dirige há anos, já deve ter o material necessário pra isso.
Essa questão do DRT de direção gera debate, já aconteceram alguns outras vezes, tem dublador que dirige sem ter tirado o DRT de direção, mas que por ser veterano e bem conhecido ou relacionado no meio, pessoal acaba aceitando a direção, é ou era o caso de alguns diretores do Grupo Macias e outros estúdios de São Paulo até uns 2, 3 anos atrás por exemplo. Mas independentemente disso, para todos os efeitos, era melhor terem botado a direção do anime na conta do Danilo mesmo. Só que agora já foi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2025, 19:32 por SuperBomber3000.)
Quanto ao Conrado, ele dubla há uns 12-13 anos pelo menos, e dirige na própria Marmac há uns 7 aproximadamente, e embora ele possa não ter a melhor rotatividade em estúdios do mercado, os requisitos teóricos para ter o tal DRT ele certamente possui. Isso explicaria outros nomes terem aceitado dublar essa série, como a Fátima, a Suzete, o Tiraboschi e a Rosana, e em outros projetos também. Já vi outras coisas da Marmac com ele dirigindo que tinham por exemplo, o Silvio Giraldi e o Douglas Guedes, além de vários cariocas e elas estão catalogadas aqui no Fórum. Mas, como o Conrado trabalha em relativamente poucos estúdios, a rotatividade dele é de fato baixa, muita gente em SP nem deve o conhecer, e aí pedem o DRT. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.741 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.495 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.502 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.542 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.735 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)