Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306722 Views

Breno Leonardo Escreveu:O ator Paul Ben-Victor entrou para o elenco da série LANTERNS!, O senhor Truman de todo mundo odeia o Chris, será que manteriam o Ricardo nele?
Mas fácil ser o Ronaldo Júlio, Ricardo só fez ele em uma unica produção
JAXK Escreveu:Principal? Você sabe que ultimamente a maioria das produções dubladas em RJ tão indo pra Wan Marc né? Minecraft, Os Fantasmas Ainda se Divertem e Mickey 17 por exemplo foram pra lá, salvo algumas excessões como Acompanhante Perfeita e Pecadores, mas a verdade é que tem boas chances do filme do Superman ir pra Wan Marc também considerando a situação atual.
Tá dois a dois p cada estúdio. Os Fantasmas Ainda se Divertem é do ano passado; se for comparar a quantidade de filmes dublados nos dois estúdios ano passado, a Delart leva.
Wallace Escreveu:Tá dois a dois p cada estúdio. Os Fantasmas Ainda se Divertem é do ano passado; se for comparar a quantidade de filmes dublados nos dois estúdios ano passado, a Delart leva.

Me referi a produções recentes da Warner, isso não quer dizer que Superman não vá pra Wan Marc, mas sendo ela ou a Delart de qualquer forma sem chances do filme ser dublado na MAC por exemplo
Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Daniel Felipe Escreveu:Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Pensa em um dublador calvo, segue e tbm é seguido pelo Diego, dubla no RJ e é escalação nova no ator. Vai se vc acerta.
Daniel Felipe Escreveu:Adivinhar a voz do Lex Luthor tá hard
Muito, e eu ainda estou ansioso pra saber quem vai fazer a Lois
Já devem ter dublado o filme do Superman, né?
Wallace Escreveu:Já devem ter dublado o filme do Superman, né?
Acho q ainda deve estar em processo de dublagem, pois é só no dia 10 de julho q lança
Amar não é pecado! 🍃
Wallace Escreveu:Já devem ter dublado o filme do Superman, né?

Raposita Escreveu:Acho q ainda deve estar em processo de dublagem, pois é só no dia 10 de julho q lança

O Wendel dublou o The Batman no dia 22 de janeiro de 2022, e o filme estreou em 3 de março de 2022. Ou seja, 1 mês e pouco antes da estreia.

Pode ser então que venham a dublar o filme lá pro final de maio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Saiu o trailer de pacificador da nova temporada, e o Lanterna Verde e a mulher quer avião estão no trailer, vamos ver se vão lançar esse trailer dublado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.079 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)