Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702134 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu enxergo uma possibilidade - muito pequena, mas existente - do home office do Briggs estar num patamar autorizado para cinema na Disney. Falo isso com base no fato de existir um dublador específico no Brasil que tem esse status, que é o Luiz Feier Motta. A exceção que comprova a regra, claro. Mas não acharia impossível o HO do Briggs vir a ser cotado do mesmo jeito em algum momento.

Mas novamente, acho que é uma possibilidade pequena, considerando que ele já foi efetivamente trocado em outros projetos de cinema da Disney.

Produções grandes pra cinema da Disney o Feier dubla presencial, como em Os Incríveis 2, por exemplo. Sim, por incrível que pareça, tamanho o medo da Disney de vazamentos.

O Briggs acho difícil voltar pelos motivos que já comentaram acima. A Mabel, apesar de nunca mais ter aparecido em produções Disney (com exceção da Minnie) talvez abra uma exceção aqui.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
H4RRY Escreveu:Consigo enxergar a Mabel empenhada pra ir dublar presencial caso for chamada. Não consigo enxergar o Briggs
com esse empenho todo. Ele nunca abriu nenhuma exceção pra dublar presencial desde a pandemia, abriria ele uma exceção pra esse caso? Curioso que ele viaja o Brasil inteiro pra eventos, palestras, entrevistas, mas viajar pra dublar ele não quer, mesmo que se trate do personagem mais importante da sua carreira.
Se o Execrável Estrelinha nem se importou de ter sido trocado do Samurai Jack, o Buzz ele nem vai ligar.
Johnny84 Escreveu:Se o Execrável Estrelinha nem se importou de ter sido trocado do Samurai Jack, o Buzz ele nem vai ligar.

ele pode não ter falado nada no caso de Samurai Jack pra não criar climão com a Delart,e isso que o estúdio quase não chama ele pra nada hoje em dia.
RHCSSCHR Escreveu:Produções grandes pra cinema da Disney o Feier dubla presencial, como em Os Incríveis 2, por exemplo. Sim, por incrível que pareça, tamanho o medo da Disney de vazamentos.

O Briggs acho difícil voltar pelos motivos que já comentaram acima. A Mabel, apesar de nunca mais ter aparecido em produções Disney (com exceção da Minnie) talvez abra uma exceção aqui.

Achei que mesmo as produções para cinema ele gravasse remoto, por morar em outro estado. Então, nesse caso, talvez não seja uma possibilidade mesmo não.
johnny-sasaki Escreveu:ele pode não ter falado nada no caso de Samurai Jack pra não criar climão com a Delart,e isso que o estúdio quase não chama ele pra nada hoje em dia.

O Buzz é muito mais popular que o Samurai Jack e a repercussão de troca seria maior
Aliás, sobre a possibilidade de fazerem presencial no caso do Toy Story, isso me lembrou da série do Berlim (spinoff de La Casa de Papel), em que a Mabel Cezar e o Tiaggo Guimarães viajaram de outro país para reprisar seus papeis. De fato, acho que a Mabel teria disposição de viajar ao Brasil para isso. Mas o Briggs é uma incógnita.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei que mesmo as produções para cinema ele gravasse remoto, por morar em outro estado. Então, nesse caso, talvez não seja uma possibilidade mesmo não.

Ele não mora em outro Estado, Teresópolis ainda é no Rio
Pedro Pedreira Escreveu:Ele não mora em outro Estado, Teresópolis ainda é no Rio

Falei do Feier, não do Briggs.
SuperBomber3000 Escreveu:Falei do Feier, não do Briggs.

Ah tá.....
Tomara que o Briggs abra uma exceção e duble o Buzz Lightyear

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.562 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)