SuperBomber3000 Escreveu:Eu enxergo uma possibilidade - muito pequena, mas existente - do home office do Briggs estar num patamar autorizado para cinema na Disney. Falo isso com base no fato de existir um dublador específico no Brasil que tem esse status, que é o Luiz Feier Motta. A exceção que comprova a regra, claro. Mas não acharia impossível o HO do Briggs vir a ser cotado do mesmo jeito em algum momento.
Mas novamente, acho que é uma possibilidade pequena, considerando que ele já foi efetivamente trocado em outros projetos de cinema da Disney.
Produções grandes pra cinema da Disney o Feier dubla presencial, como em Os Incríveis 2, por exemplo. Sim, por incrível que pareça, tamanho o medo da Disney de vazamentos.
O Briggs acho difícil voltar pelos motivos que já comentaram acima. A Mabel, apesar de nunca mais ter aparecido em produções Disney (com exceção da Minnie) talvez abra uma exceção aqui.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo