Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 309034 Views

Raposita Escreveu:Agora meu palpite pro Lex é o Diego Marques

Mas o Diego Marques é paulista, ele dublou alguma produção recente na Delart ou em outro estúdio carioca pelo menos??
JAXK Escreveu:Mas o Diego Marques é paulista, ele dublou alguma produção recente na Delart ou em outro estúdio carioca pelo menos??
Acho q nn, agr não tenho ideia de quem possa ter sido o dublador do Lex, talvez seja um dublador carioca relativamente novo na profissão
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Agora meu palpite pro Lex é o Diego Marques
A gnt n tem como ter crtz, mas tem 99% de chance de ser dublado no RJ. O único dublador de SP é o Diego Lima, e o motivo... por outros tbm, é pq ele já dublava o ator.
Wallace Escreveu:A gnt n tem como ter crtz, mas tem 99% de chance de ser dublado no RJ. O único dublador de SP é o Diego Lima, e o motivo... por outros tbm, é pq ele já dublava o ator.

Exatamente, não vejo sentido chutarem em ser um dublador paulista no Lex
Wallace Escreveu:A gnt n tem como ter crtz, mas tem 99% de chance de ser dublado no RJ. O único dublador de SP é o Diego Lima, e o motivo... por outros tbm, é pq ele já dublava o ator.

Não é 99%, você esqueceu da TV Group que trabalha mixto...
Reinaldo Escreveu:Não é 99%, você esqueceu da TV Group que trabalha mixto...

Mas a Tv Group ou Media Access nem dubla pra Warner, esse filme do Superman provavelmente foi dublado na Wan Marc mesmo
JAXK Escreveu:Mas a Tv Group ou Media Access nem dubla pra Warner, esse filme do Superman provavelmente foi dublado na Wan Marc mesmo

Preparem-se então pro Marco Ribeiro careca no Lex Luthor kkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
JAXK Escreveu:Mas a Tv Group ou Media Access nem dubla pra Warner, esse filme do Superman provavelmente foi dublado na Wan Marc mesmo

Você sabe que a Delart ainda é o principal estúdio de cinema usado pela Warner, e as chances de ter ido para lá ainda são extremamente maiores que qualquer outro estúdio, né? O palpite da Wan Marc é bem vago em comparação.
SuperBomber3000 Escreveu:Você sabe que a Delart ainda é o principal estúdio de cinema usado pela Warner, e as chances de ter ido para lá ainda são extremamente maiores que qualquer outro estúdio, né? O palpite da Wan Marc é bem vago em comparação.

Principal? Você sabe que ultimamente a maioria das produções dubladas em RJ tão indo pra Wan Marc né? Minecraft, Os Fantasmas Ainda se Divertem e Mickey 17 por exemplo foram pra lá, salvo algumas excessões como Acompanhante Perfeita e Pecadores, mas a verdade é que tem boas chances do filme do Superman ir pra Wan Marc também considerando a situação atual.
O ator Paul Ben-Victor entrou para o elenco da série LANTERNS!, O senhor Truman de todo mundo odeia o Chris, será que manteriam o Ricardo nele?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.418 17 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.124 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.953 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.983 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)