Kardashians por enquanto ainda segue na Dubbing & Mix
Novidades de Disney+ e Star+
2253 Replies, 758173 Views
Keywords já dublava pra Disney?
Estreou no Disney+ a série "A Garota Roubada", com direção da Carla Martelli. Imagino o ódio de quem dizia que não escalaria a Carla e não aceitaria ela dirigindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Keywords já dublava pra Disney? Tem um tempo que sim. Teve um híbrido de anime e live-action que eles fizeram para a Disney ano passado. Ocasionalmente alguns filmes acabam sendo feitos lá.
Aparentemente a Disney trocou Blue Bird, Audio News e Dubbing & Mix por Keyword, Alcatéia e Vox Mundi
Thiago. Escreveu:Aparentemente a Disney trocou Blue Bird, Audio News e Dubbing & Mix por Keywords, Alcatéia e Vox MundiAmbas superiores no quesito "qualidade" (e acho que em todos os outros também) DavidDenis Escreveu:Keywords já dublava pra Disney?Qual é da história da Carla com a antiga tv group? Thiago. Escreveu:Aparentemente a Disney trocou Blue Bird, Audio News e Dubbing & Mix por Keyword, Alcatéia e Vox MundiUnidub também.
Aprovaram o elenco de Wonderful World: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...rful-World
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2025, 16:34 por SuperBomber3000.)
Moon Knight Escreveu:Ambas superiores no quesito "qualidade" (e acho que em todos os outros também) Tem caso aí que depende. Dubbing & Mix mesma eu gosto bastante das coisas que o Cassius e o Rex dirigem, bem mais do que os trabalhos feitos pelo Flávio Dias e outros diretores anteriores de lá. Mas de resto eu concordo. Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual é da história da Carla com a antiga tv group? Quantos nomes oriundos da dublagem de Campinas você já viu no estúdio? Moon Knight Escreveu:Ambas superiores no quesito "qualidade" (e acho que em todos os outros também) Só que infelizmente continuamos com a TV Group e aquelas escalações horríveis Thiago. Escreveu:Só que infelizmente continuamos com a TV Group e aquelas escalações horríveis*Media Acess Company |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.104 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.925 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.496 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.890.040 |
20-08-2025, 11:17 Última postagem: Paseven |
|
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.058.824 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)