Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307098 Views

JAXK Escreveu:O Diego disse que não tem nada a ver com a grana do Lex não kkkkk
Eu acho que ele tava brincando e vocês levaram como bíblia... tão até especulando que o Lex vai ser gay ou neurodivergente.

Digamos que o Lex realmente seja LGBT ou neurodivergente nesse novo filme – porque diabos o Diego iria soltar uma informação que ninguém no mundo mais tem além dele e dos outros envolvidos no projeto, uma quebra de sigilo, pro pessoal do dublanet?

Pelo amor de Deus
True love will find you in the end.
JAXK Escreveu:Nesse caso eu chutaria Neuro divergente, não acho que o Gunn colocaria o Lex Luthor como LGBT, isso irritaria uma parcela que a gente sabe como é né...
Tem algum dublador Neurodivergente?
Ss, tem vários dubladores que são neurodivergentes Smile
Amar não é pecado! 🍃
JAXK Escreveu:Nesse caso eu chutaria Neuro divergente, não acho que o Gunn colocaria o Lex Luthor como LGBT, isso irritaria uma parcela que a gente sabe como é né...
Tem algum dublador Neurodivergente?
Mas tipo, pegar um personagem vilão q nunca foi retratado (nem originalmente nem em adaptações) como tendo essa condição ia fazer com q interpretasse como piada de mau gosto. Qualquer atitude do personagem seria associada à condição dele ? o hiperfoco dele é matar o Superman.
Wallace Escreveu:Mas tipo, pegar um personagem vilão q nunca foi retratado (nem originalmente nem em adaptações) como tendo essa condição ia fazer com q interpretasse como piada de mau gosto. Qualquer atitude do personagem seria associada à condição dele — o hiperfoco dele é matar o Superman.
O Lex do Zack Snyder é tido por muitos como neurodivergente, e existe uma base sólida pro argumento.

De qualquer forma, eu duvido muito que o Diego quis dizer que escolheram um dublador autista ou TDAH pro Lex, primeiro porque não faz sentido com as informações que temos e segundo porque não pegaria muito bem dizer isso e colocar junto uma piadinha sobre não ter a ver com a grana do Lex.

Como eu disse, vocês tão pegando algo que provavelmente foi uma brincadeira e levando como bíblia pra especular coisa que seria até quebra de sigilo.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]101706[/ATTACH]

Lamento informar, caros companheiros. Deu red. Acabou o sonho
[video=youtube;M9AIMqOEI0g]http://www.youtube.com/watch?v=M9AIMqOEI0g?si=HB-MW5ntOpsYrcjU[/video]
Bruna Escreveu:De qualquer forma, eu duvido muito que o Diego quis dizer que escolheram um dublador autista ou TDAH pro Lex, primeiro porque não faz sentido com as informações que temos e segundo porque não pegaria muito bem dizer isso e colocar junto uma piadinha sobre não ter a ver com a grana do Lex.

Como eu disse, vocês tão pegando algo que provavelmente foi uma brincadeira e levando como bíblia pra especular coisa que seria até quebra de sigilo.
Qdo o Diego falou q o dublador tinha sido escolhido por representatividade, eu pensei logo em representatividade no sentido literal da palavra e eu expressei isso. Só dps q eu fui vê q a glr tava interpretando de outra forma.

Oq a glr tava levando a sério e, nisso, eu n discordo de vc. Era sobre ele ser calvo ? tinha gnt q tava achando q era representatividade msm. Foi aquilo q eu tinha falado naquele post.

Mas é, po... Mto provavelmente, a "representatividade" q ele tava falando era só do personagem ser calvo msm. Tanto q a glr tá levando isso em consideração faz mó tempão.
Wallace Escreveu:Qdo o Diego falou q o dublador tinha sido escolhido por representatividade, eu pensei logo em representatividade no sentido literal da palavra e eu expressei isso. Só dps q eu fui vê q a glr tava interpretando de outra forma.

Oq a glr tava levando a sério e, nisso, eu n discordo de vc. Era sobre ele ser calvo ? tinha gnt q tava achando q era representatividade msm. Foi aquilo q eu tinha falado naquele post.

Mas é, po... Mto provavelmente, a "representatividade" q ele tava falando era só do personagem ser calvo msm. Tanto q a glr tá levando isso em consideração faz mó tempão.

Pensei em representatividade "careca".

Mas... um segredinho... Poucos dubladores falam em "representatividade" de forma mais série, a maioria no meio tira sarrro do que ficam falando em "representatividade", fazem piada, pois para a imensa maioria voz é voz... voz não tem cor e nem sexo...

Menos de 5% dos dubladores são como uma Flora da vida e ficam lacrando de forma série, de resto, rola muita piada no meio com isso...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Wallace Escreveu:Qdo o Diego falou q o dublador tinha sido escolhido por representatividade, eu pensei logo em representatividade no sentido literal da palavra e eu expressei isso. Só dps q eu fui vê q a glr tava interpretando de outra forma.

Oq a glr tava levando a sério e, nisso, eu n discordo de vc. Era sobre ele ser calvo — tinha gnt q tava achando q era representatividade msm. Foi aquilo q eu tinha falado naquele post.

A questão é que mesmo no sentido literal da palavra, representatividade deveria ter relação com uma característica do personagem.

Lex Luthor, generalizando a maioria das suas encarnações, é conhecido por ser careca, não por ser LGBT ou qualquer outra coisa.

Então é meio óbvio que foi nesse sentido desde o princípio, nunca teve muito espaço para outra interpretação.

Como eu falei antes, vamos ficar mais calmos. Logo sai outro trailer e o pessoal descobre enfim a voz do personagem. Sem afobação.
DavidDenis Escreveu:Pensei em representatividade "careca".

Mas... um segredinho... Poucos dubladores falam em "representatividade" de forma mais série, a maioria no meio tira sarrro do que ficam falando em "representatividade", fazem piada, pois para a imensa maioria voz é voz... voz não tem cor e nem sexo...

Menos de 5% dos dubladores são como uma Flora da vida e ficam lacrando de forma série, de resto, rola muita piada no meio com isso...
Falou tudo - viva a dublagem branca, cis e hétero!
SuperBomber3000 Escreveu:A questão é que mesmo no sentido literal da palavra, representatividade deveria ter relação com uma característica do personagem.

Lex Luthor, generalizando a maioria das suas encarnações, é conhecido por ser careca, não por ser LGBT ou qualquer outra coisa.

Então é meio óbvio que foi nesse sentido desde o princípio, nunca teve muito espaço para outra interpretação.

Como eu falei antes, vamos ficar mais calmos. Logo sai outro trailer e o pessoal descobre enfim a voz do personagem. Sem afobação.

Vdd, tem razão, é melhor do que quebrar a cabeça com isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.381 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.005 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.589 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.366 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)