Não sei se já existe um tópico semelhante, mas se não, alguém se recorda de algum canal que marcou muito vcs? Seja de desenhos, filmes, séries e etc. Pois realmente a TV Aberta e Fechada já teve seus dias de glória, e sem dúvida esses eram tempos bons que não voltam mais!
Canais de TV Nostálgicos
8 Replies, 242 Views
SBT e Seus Desenhos, Séries e Filmes da Warner Além de Novelas da Televisa Até 2014
Gloob de 2012-2017
SBT até 2014
TV Cultura: 2009 até 2016
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-04-2025, 15:49 por Derek Valmont.)
MTV: 2008 até 2013
Cartoon Network. O Adult Swim do final dos anos 2000 me marcou, mas o que me marcou de verdade foi o "Cartoon Zaum" que era exibido de madrugada em meados dos anos 2010; Flapjack, Chowder, KND, Laboratório de Dexter, Meninas Superpoderosas, Acampamento de Lazlo... era bom demais essa época e esse bloco, foi assistindo ele que eu "virei a noite" a primeira vez na minha vida.
Jotacê Escreveu:TV Cultura: 2009 até 2016Nossa, muito. Vila Sésamo, Piggley Winks, Rá-Tim-Bum, Os Sete Monstrinhos...
True love will find you in the end.
Ah, meu caro, se fosse pra escolher um canal que tanto marcou minha vida pra sempre, sem dúvida foi o Cartoon Network, por conta de sua vasta programação para todos os gostos e desenhos que marcaram toda uma geração, mas eu também gostava muito dos outros canais infantis também, como a Nickelodeon, o Disney Channel, o Boomerang, o Discovery Kids e entre a Fox Kids, o Jetix e o Disney X.D. Sem dúvida, foram tempos maravilhosos que a TV a cabo já teve...
Já na TV aberta, eu fico com o título do SBT por ter tido a programação infantil que mais marcou minha infância, por saber que boa parte dos desenhos exibidos lá foram os mesmos que eu via na TV paga, especialmente se tratando do trio CN, Warner e Disney, que foram os campeões de parceria da emissora do 'Patrão' nessa época. Porém, também guardo boas lembranças minhas da TV Globinho na Globo e da TV Cultura, que eu também gostava muito de ver. E bem, acho que isso é tudo, espero que tenham apreciado o meu texto, é sempre bom recordarmos de uma época mais simples e alegre de nossas vidas, não concordam? Bruna Escreveu:Cartoon Network. O Adult Swim do final dos anos 2000 me marcou, mas o que me marcou de verdade foi o "Cartoon Zaum" que era exibido de madrugada em meados dos anos 2010; Flapjack, Chowder, KND, Laboratório de Dexter, Meninas Superpoderosas, Acampamento de Lazlo... era bom demais essa época e esse bloco, foi assistindo ele que eu "virei a noite" a primeira vez na minha vida.Belo esclarecimento, Bruna, gostei de ver. No meu caso, eu assistia mais o Cartoon Zaum quando era exibido bem cedo de manhã, lá pela faixa das 07h00, se não me engano. O problema é que como eu passei a estudar de manhã justo nessa época, só dava pra ver um pouquinho antes de sair de casa, mas sempre que caísse algum feriado durante a semana, eu estivesse doente ou de férias, a diversão era super garantida. Bons tempos que nunca voltam, não é? E claro, a TV Cultura também era muito boa na época em que mencionaram, também aproveitei bastante. Outro destaque da emissora nessa época foi quando voltaram a exibir a clássica versão da Nickelodeon do Doug Funnie, que quando fiquei sabendo da notícia, eu fiquei saltitando de pura alegria, pois eu já conhecia o desenho muito bem antes e voltaram a passar bem na época certa, quando tinha acabado de completar 11 anos, foi muito bom. Ah, sim, e eles também chegaram a reprisar Rugrats: Os Anjinhos, mais um clássico da Nick dos anos 90 e 2000, caso você não se lembrava dessa.
Tooncast :,/
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2025, 15:22 por Gustavo07.)
Nossa, foram tantos que me marcaram! Teve Playhouse Disney (q depois virou Disney Júnior), Jetix (q depois virou Disney X.D), Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon, Discovery Kids, Canal Futura, TVE Brasil (q depois virou TV Brasil) e SBT
Amar não é pecado! 🍃
MTV Brasil
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Problema com o Rede Canais | Duke de Saturno | 3 | 1.487 |
23-04-2025, 16:02 Última postagem: PedroJúnior17 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)