Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306510 Views

Reinaldo Escreveu:Mas isolado não ficou tão nítido assim - pelo menos pra mim. Pela prévia parece ser alguém de SP mesmo.
Mas até agr, com exceção do Diego, são tudo dubladores cariocas, po.
Reinaldo Escreveu:Mas isolado não ficou tão nítido assim - pelo menos pra mim. Pela prévia parece ser alguém de SP mesmo.
Você prefere como tava no trailer? Com a música afogando a fala curtíssima? Então tá, né.

Eu também achei que lembrou um pouco o Antas, mas mais o Ramon Campos e o Argôllo; compartilho da impressão que parece ser alguém de SP ou pelo menos um carioca com sotaque não tão pronunciado.
True love will find you in the end.
Wallace Escreveu:Mas até agr, com exceção do Diego, são tudo dubladores cariocas, po.

Não interfere em nada se foi pra um estúdio em SP e chamaram cariocas.

Bruna Escreveu:Você prefere como tava no trailer? Com a música afogando a fala curtíssima? Então tá, né.

Eu também achei que lembrou um pouco o Antas, mas mais o Ramon Campos e o Argôllo; compartilho da impressão que parece ser alguém de SP ou pelo menos um carioca com sotaque não tão pronunciado.

Relaxa. O som pareceu abafado modificando um.pouco a voz comparado a Prévia. O tom.lembra do Ramon e do Pablo mesmo..

no Facebook teve até interação do Michel Di Fiori - não duvidaria ser ele também.
Reinaldo Escreveu:Não interfere em nada se foi pra um estúdio em SP e chamaram cariocas.

Nesse caso é 100% de certeza que o filme foi dublado em um estúdio carioca, é raro ter coadjuvantes ou até figurantes dublados por cariocas em dublagens paulistas, normalmente chamam cariocas pra dublar ou ser mantido em algum ator ou personagem principal.
Reinaldo Escreveu:Pode não ser careca/calvo a questão. é bem vaga a pista dada.
Mas a questão é que nem o personagem originalmente, nem o ator fazem parte de um grupo que é discriminado.

Porém, é uma adaptação, e o Lex Luthor do James Gunn pode ser qualquer coisa. Eu até tinha mencionado a possibilidade dele ser neurodivergente ou LGBT.

Mas, sinceramente, se ele fosse neurodivergente n seria uma boa ideia.
Tô achando que pode ser um dublador bilionário, afinal, bilionários são uma minoria.
vmlc Escreveu:Tô achando que pode ser um dublador bilionário, afinal, bilionários são uma minoria.

O Diego disse que não tem nada a ver com a grana do Lex não kkkkk
Wallace Escreveu:Mas a questão é que nem o personagem originalmente, nem o ator fazem parte de um grupo que é discriminado.

Porém, é uma adaptação, e o Lex Luthor do James Gunn pode ser qualquer coisa. Eu até tinha mencionado a possibilidade dele ser neurodivergente ou LGBT.

Mas, sinceramente, se ele fosse neurodivergente n seria uma boa ideia.

Nesse caso eu chutaria Neuro divergente, não acho que o Gunn colocaria o Lex Luthor como LGBT, isso irritaria uma parcela que a gente sabe como é né...
Tem algum dublador Neurodivergente?
JAXK Escreveu:Nesse caso eu chutaria Neuro divergente, não acho que o Gunn colocaria o Lex Luthor como LGBT, isso irritaria uma parcela que a gente sabe como é né...
Tem algum dublador Neurodivergente?

Característica física mais conhecida do personagem é a calvície. Fica meio claro que a representatividade nesse caso é por isso.

Eu acho, de forma vaga, que é o Rodrigo Antas, mas seria bom o pessoal acalmar um pouco. Daqui a um tempo soltam mais um trailer, vamos ter calma.
SuperBomber3000 Escreveu:Característica física mais conhecida do personagem é a calvície. Fica meio claro que a representatividade nesse caso é por isso.

Eu acho, de forma vaga, que é o Rodrigo Antas, mas seria bom o pessoal acalmar um pouco. Daqui a um tempo soltam mais um trailer, vamos ter calma.

Melhor sermos pacientes mesmo, acredito que nesse mês ou Maio teremos um novo trailer, o jeito é esperar mesmo e que seja uma boa escala.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.018 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.721 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.573 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 349 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)