Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 309052 Views

Wallace Escreveu:Pq vc acha que vai ser ele?
É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Deve ser de idade, maioria dos citados os dubladores são bem mais velhos que o ator que tem 35. Não são Alexandre Drummond nem o Caio Guarnieri como chutaram, voz lembrou um pouco a do Hugo Bonemer mas é difícil só por 2 palavras.
Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.
Raposita Escreveu:É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica
Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.
Wallace Escreveu:Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.
Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals
É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?
Wallace Escreveu:É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?
Ss, essa msm!
Amar não é pecado! 🍃
Wallace Escreveu:Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.

Só referi ao Nicholas mesmo, sobre o David escolheram por quem já fez o ator antes acredito.

Raposita Escreveu:Acho q vai ser o Renato Cavalcanti no Lex Luthor

Acho um pouco difícil. Timbre de voz dele é diferente da prévia, se rolar essa escala vai ser bem inusitada
Moon Knight Escreveu:Os chutes tão começando a ser cada vez mais baixos, essa dublagem tá começando a me desesperar.

Pra mim também, já tô achando que não vai ser uma escala tão boa assim, espero estar errado quando lançarem um trailer novo
É melhor relaxarem e tentarem parar de chutar, pelo visto.

Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.
SuperBomber3000 Escreveu:Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.

Mas isolado não ficou tão nítido assim - pelo menos pra mim. Pela prévia parece ser alguém de SP mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.521 31 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.159 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.979 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.597.205 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)