Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308318 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pior que não, pra mim parecia MUITO o Alexandre Drummond, mas duvido que seja o Nando Lopes, a voz não bate com o ator, tá um incógnita, ninguém aqui acertou ainda kkk

Nando Lopes seria nível Phillipe Maia no ator kkkkk se for ele vai ser um tiro no pé kk, parecia mais a voz do Alexandre pra mim também kk, minha única preocupação é ser uma escala nível Nano Max no Jack O'Connell em Pecadores, não sei como ficou no filme, mas no trailer tava estranho
JAXK Escreveu:Nando Lopes seria nível Phillipe Maia no ator kkkkk se for ele vai ser um tiro no pé kk, parecia mais a voz do Alexandre pra mim também kk, minha única preocupação é ser uma escala nível Nano Max no Jack O'Connell em Pecadores, não sei como ficou no filme, mas no trailer tava estranho
Vcs tão levando essa do dublador dele ser calvo em consideração... Eu só tô indo na onda.
Isolei a voz do dublador do Lex na única falinha que ele teve pra maior clareza de quem quiser palpitar quem é:

https://drive.google.com/file/d/1wpTilyg...sp=sharing

Me lembrou o Ramon Campos ou até o Argôllo, mas um é paulista e o outro tem cabelo na cabeça... então sei lá
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isolei a voz do dublador do Lex na única falinha que ele teve pra maior clareza de quem quiser palpitar quem é:

https://drive.google.com/file/d/1wpTilyg...sp=sharing

Me lembrou o Ramon Campos ou até o Argôllo, mas um é paulista e o outro tem cabelo na cabeça... então sei lá
Infelizmente o Pablo tem cabelo.
RHCSSCHR Escreveu:Aí no final acaba sendo o Philippe Maia, que decidiu ficar careca kkkkk

Tô com medo de abrir meu Instagram e aparecer uma foto do Phillipe Maia sem cabelo.
[ATTACH=CONFIG]101706[/ATTACH]

Lamento informar, caros companheiros. Deu red. Acabou o sonho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Kkkkkkkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]101706[/ATTACH]

Lamento informar, caros companheiros. Deu red. Acabou o sonho
Oh shit, here fucking again
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pior que não, pra mim parecia MUITO o Alexandre Drummond, mas duvido que seja o Nando Lopes, a voz não bate com o ator, tá um incógnita, ninguém aqui acertou ainda kkk

Também achei que parecia o Alexandre, mas ele tem cabelo.
Lembrei do Fernando Mendonça também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.587 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.982 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.547 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)