Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306919 Views

Julius Rock Escreveu:Eu tô desconfiado que seja o Marcos Souza
O Marcos Souza é careca, pode ser ele kkk
diegolimadub Escreveu:Falei mesmo. O dublador que fez o trailer é um cara sensacional.
E foi escalado por representatividade (dica 1) e não é a grana do Lex não.
Acho que um ou outro acertou quem é, e não foi aqui no fórum.

kkkkkkkk bora!

Representatividade por ser careca?? Essa é nova

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Marcos Souza é careca, pode ser ele kkk

Não parecia ser o Marcos no trailer
JAXK Escreveu:Não parecia ser o Marcos no trailer

Também não acho que seja ele.
Aí no final acaba sendo o Philippe Maia, que decidiu ficar careca kkkkk

SuperBomber3000 Escreveu:Talvez seja melhor esperar a própria voz confirmar, acredito que com o trailer lançado já não seja mais um problema, ou então a estreia.

JAXK Escreveu:Na verdade na animação ele dubla dois personagens, o Dr Fósforo e o Robô Recruta e ambos são dubladores diferentes, mas sim, não tem porquê colocar o mesmo dublador em um terceiro personagem

JAXK Escreveu:Concordo, também tô começando a imaginar que é o Caio Guarnieri, mas vamos esperar até o dublador ou um próximo trailer lançar pra sabermos

JAXK Escreveu:Mas é do Nicholas Hoult que estou me referindo também.

Respondendo tardiamente:
É que eu confundi os tópicos, porque quando falaram da possibilidade do Caio Guarnieri no Nicholas Hoult, o Caio tinha sido identificado no Sentinela da Marvel no último trailer. Aí eu confundi os tópicos, e achei que estavam falando do Caio no Sentinela kkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Vcs conhecem algum dublador carioca, calvo/careca que possua uma voz médio grave? Tá virando um jogo de enigma saber o dublador do Nicholas Hoult nesse filme pqp
Até que enfim os carecas sendo representados. Citar uns nomes: Fernando Lopes, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Antas e Gustavo Pereira.
Wallace Escreveu:Até que enfim os carecas sendo representados. Citar uns nomes: Fernando Lopes, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Antas e Gustavo Pereira.
Rodrigo antas confirmado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Rodrigo antas confirmado
Achou a voz do trailer parecida com a dele? Se for p chutar um nome citado por semelhança de voz (na medida do possível), seria o Fernando Lopes.
Wallace Escreveu:Achou a voz do trailer parecida com a dele? Se for p chutar um nome citado por semelhança de voz (na medida do possível), seria o Fernando Lopes.
Pior que não, pra mim parecia MUITO o Alexandre Drummond, mas duvido que seja o Nando Lopes, a voz não bate com o ator, tá um incógnita, ninguém aqui acertou ainda kkk
RHCSSCHR Escreveu:Aí no final acaba sendo o Philippe Maia, que decidiu ficar careca kkkkk

Respondendo tardiamente:
É que eu confundi os tópicos, porque quando falaram da possibilidade do Caio Guarnieri no Nicholas Hoult, o Caio tinha sido identificado no Sentinela da Marvel no último trailer. Aí eu confundi os tópicos, e achei que estavam falando do Caio no Sentinela kkkkkk

Ah kkkk, tudo bem, imaginava que tinha sido isso mesmo, acontece kk
Mas infelizmente não é o Caio no Lex

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.709 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.906 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.332 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.348 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)