johnny-sasaki Escreveu:terceiro,se contar que ele foi o vilão da segunda temporada de Manto e Adaga,que também é do MCU
Até onde sei, essa série não faz parte do MCU. Houve uma tentativa inicial, mas no fim acho que é da Marvel Television.
Sobre a Tati Keplmair, é bom lembrar que ela já é a Rachel McAdams no UCM. Então dificilmente seria ela, assim como dificilmente será o Heitor Assali aqui no produto final. Ele talvez tenha dublado esse trailer antes de assumir o Wilson Bethel, vai lá se saber.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Até onde sei, essa série não faz parte do MCU. Houve uma tentativa inicial, mas no fim acho que é da Marvel Television.
Sobre a Tati Keplmair, é bom lembrar que ela já é a Rachel McAdams no UCM. Então dificilmente seria ela, assim como dificilmente será o Heitor Assali aqui no produto final. Ele talvez tenha dublado esse trailer antes de assumir o Wilson Bethel, vai lá se saber.
Vi gente questionando a escalação do Heitor no Tocha Humana, é engraçado pois eles não podiam repetir o Nando Lopes no Mercenário por causa do Agente Americano, mas aí repetem o Heitor que já é o novo dublador do personagem? Kkkkk é engraçado isso
JAXK Escreveu:Vi gente questionando a escalação do Heitor no Tocha Humana, é engraçado pois eles não podiam repetir o Nando Lopes no Mercenário por causa do Agente Americano, mas aí repetem o Heitor que já é o novo dublador do personagem? Kkkkk é engraçado isso
Talvez mudem no produto final
Sobre a Lívia Simardi, talvez seja ela mesma no final ao invés da Luisa Viotti, porque, pelo que parece, a Luísa poderá assumir a Hannah John-Kamen no UCM no lugar da Renata Villaça, que não mora mais no Brasil.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Devem querer um elenco todo paulista pro Quarteto, aposto que nem cogitaram o Hugo e a Luísa pra teste
Thiago. Escreveu:Devem querer um elenco todo paulista pro Quarteto, aposto que nem cogitaram o Hugo e a Luísa pra teste
É possível, até porque remoto e dublagem "inter-estúdios", claramente, têm voltado, cada vez mais, a não serem opções, e isso começou antes da pandemia ter acabado.
A "Assinatura" anterior era bait.
Thiago. Escreveu:Devem querer um elenco todo paulista pro Quarteto, aposto que nem cogitaram o Hugo e a Luísa pra teste
E Thunderbolts um elenco todo carioca (com exceção, claro, dos personagens que já têm seus dubladores paulistas).
O que me leva a crer que Thunderbolts terá direção (e tradução) de Sérgio Cantú, e Quarteto Fantástico, pelo visto, terá direção (e talvez tradução) de Fábio Azevedo.
Del Ocho, Chavo
Olha, o Hugo Myara tem dublado o Joseph Quinn até em em estúdios paulistas, e o Heitor Assali acabou de assumir um personagem no UCM (Wilson Bethel). O que me leva a crer que o Hugo possa realmente assumir o Tocha Humana (eu disse possa, já que dependendo da Disney....).
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:(eu disse possa, já que dependendo da Disney....). Se a Disney aprovar o Assali dublando o Tocha e Mercenário tranquilamente então já pode botar lenha na fogueira.
Johnny84 Escreveu:Se a Disney aprovar o Assali dublando o Tocha e Mercenário tranquilamente então já pode botar lenha na fogueira.
Bom, não é como se ele não fosse perder um dos dois, futuramente.
A "Assinatura" anterior era bait.
RHCSSCHR Escreveu:Talvez mudem no produto final
Sobre a Lívia Simardi, talvez seja ela mesma no final ao invés da Luisa Viotti, porque, pelo que parece, a Luísa poderá assumir a Hannah John-Kamen no UCM no lugar da Renata Villaça, que não mora mais no Brasil.
Ué, mas nos trailers de Thunderbolts foi a Renata na Hannah e caso rolar uma troca de dubladora, provavelmente será uma dubladora paulista e não a Luísa Viotti
EDIT: Peraí, acabei de ver na dublagem Fandom e tá a Luísa Viotti na Hannah, tá certo isso? Parecia a Renata nos trailers
|