Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706350 Views

Johnny84 Escreveu:A Bruna é o Newton da Matta da Media Acesso Companhia.

Como assim? (2)
Johnny84 Escreveu:A Bruna é o Newton da Matta da Media Acesso Companhia.

Como assim? (3)
Vi o Filme do Kong: A Ilha da Caveira e a Voz da Regina é Bem Mais Velha, Não Fica Bem numa Jovem Como a Hailee Steinfeld
Só uma atualização aqui que acho que vale ser compartilhada: há um tempo atrás estava se falando sobre a Dubbing Company supostamente falir, considerando fatores como um vazio nas redes sociais do estúdio e alguns ditos boatos.

Há um tempo atrás, o José Gustavo Souza (dono do estúdio) comentou na Wiki sobre isso, ele falou na página do estúdio que tal informação estava equivocada, e que o estúdio na verdade está passando por uma reformulação interna, e ai eu já não sei em qual sentido, mas que em breve novos projetos feitos lá devem ser lançados.

Então, só atualizando para quem não sabe.
Danilo Powers Escreveu:Vi o Filme do Kong: A Ilha da Caveira e a Voz da Regina é Bem Mais Velha, Não Fica Bem numa Jovem Como a Hailee Steinfeld

Ah eu achei que ficou mediano até, não acho que a voz dela entregue essa idade toda não
Raposita Escreveu:Como assim?

SuperBomber3000 Escreveu:Como assim? (2)

Paseven Escreveu:Como assim? (3)
Ses falaram que a Bruna Guerin só dubla na Mac, achei parecido com o caso do Newton da Matta que só dublava pra Herbet.
Johnny84 Escreveu:Ses falaram que a Bruna Guerin só dubla na Mac, achei parecido com o caso do Newton da Matta que só dublava pra Herbet.
Na vdd a Bruna tbm trabalha em outros estúdios, e o Newton tbm trabalhava em outros estúdios
Amar não é pecado! 🍃
Da Matta Já Dublou Até na Telecine, o Máximo em que Ele Dublou em Outro Estúdio Sem Ser na Herbert Foi a Double Sound Até Mesmo em Atores que Não Eram Seus Bonecos Como o Russell Crowe.
Da Matta só não dublava na VTI até onde eu sei
Achou que eu tava brincando?
Danilo Powers Escreveu:Da Matta Já Dublou Até na Telecine, o Máximo em que Ele Dublou em Outro Estúdio Sem Ser na Herbert Foi a Double Sound Até Mesmo em Atores que Não Eram Seus Bonecos Como o Russell Crowe.

Sem falar que ele tbm esteve na Wän Macher

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.922 19 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.528 34 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.571 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)