Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704005 Views

Johnny84 Escreveu:A Bruna é o Newton da Matta da Media Acesso Companhia.

Como assim? (2)
Johnny84 Escreveu:A Bruna é o Newton da Matta da Media Acesso Companhia.

Como assim? (3)
Vi o Filme do Kong: A Ilha da Caveira e a Voz da Regina é Bem Mais Velha, Não Fica Bem numa Jovem Como a Hailee Steinfeld
Só uma atualização aqui que acho que vale ser compartilhada: há um tempo atrás estava se falando sobre a Dubbing Company supostamente falir, considerando fatores como um vazio nas redes sociais do estúdio e alguns ditos boatos.

Há um tempo atrás, o José Gustavo Souza (dono do estúdio) comentou na Wiki sobre isso, ele falou na página do estúdio que tal informação estava equivocada, e que o estúdio na verdade está passando por uma reformulação interna, e ai eu já não sei em qual sentido, mas que em breve novos projetos feitos lá devem ser lançados.

Então, só atualizando para quem não sabe.
Danilo Powers Escreveu:Vi o Filme do Kong: A Ilha da Caveira e a Voz da Regina é Bem Mais Velha, Não Fica Bem numa Jovem Como a Hailee Steinfeld

Ah eu achei que ficou mediano até, não acho que a voz dela entregue essa idade toda não
Raposita Escreveu:Como assim?

SuperBomber3000 Escreveu:Como assim? (2)

Paseven Escreveu:Como assim? (3)
Ses falaram que a Bruna Guerin só dubla na Mac, achei parecido com o caso do Newton da Matta que só dublava pra Herbet.
Johnny84 Escreveu:Ses falaram que a Bruna Guerin só dubla na Mac, achei parecido com o caso do Newton da Matta que só dublava pra Herbet.
Na vdd a Bruna tbm trabalha em outros estúdios, e o Newton tbm trabalhava em outros estúdios
Amar não é pecado! 🍃
Da Matta Já Dublou Até na Telecine, o Máximo em que Ele Dublou em Outro Estúdio Sem Ser na Herbert Foi a Double Sound Até Mesmo em Atores que Não Eram Seus Bonecos Como o Russell Crowe.
Da Matta só não dublava na VTI até onde eu sei
Achou que eu tava brincando?
Danilo Powers Escreveu:Da Matta Já Dublou Até na Telecine, o Máximo em que Ele Dublou em Outro Estúdio Sem Ser na Herbert Foi a Double Sound Até Mesmo em Atores que Não Eram Seus Bonecos Como o Russell Crowe.

Sem falar que ele tbm esteve na Wän Macher

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.196 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.817 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.613 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)