Yukihira Escreveu:Discordo, o All Might precisa de uma voz com grave naturalmente bem pronunciado, coisa que o Nestor, Marco Antônio Abreu, Cassiano Ávila, Ênio Vivona, Márcio Dondi ou Gutemberg Barros conseguem com mais naturalidade. O Sérgio se encaixaria melhor no Aizawa ou o Mic do que o All Might.Ficaria mais ou menos no mesmo estilo do que o Briggs fez, não seria o ideal comparado ao original mas ficaria um ótimo trabalho sim
My Hero Academia - Discussão de dublagem
1081 Replies, 488880 Views
MATTH Escreveu:Ficaria mais ou menos no mesmo estilo do que o Briggs fez, não seria o ideal comparado ao original mas ficaria um ótimo trabalho sim O Knuckleduster mesmo tem um tipo físico parecido com o do All Might, homem de meia-idade meio fortão, mas o timbre no original diferente um pouco do Kenta Miyake.
Crunchyroll liberou os filmes 3 e 4 de my hero academia dublados
OlavoRocca Escreveu:Crunchyroll liberou os filmes 3 e 4 de my hero academia dublados Vi pessoas falando que o 4º filme chegou, mas o 3º chegou junto? Se tiver mesmo, é para glorificar de pé. Aproximadamente 3 anos no limbo. Vi algumas das poucas pessoas que viram o filme na época que saiu no cinema falando que foi um trabalho memorável do Rodrigo Andreatto, no mínimo fica a curiosidade de conferir. OlavoRocca Escreveu:Crunchyroll liberou os filmes 3 e 4 de my hero academia dublados Só liberaram o filme 4, o 3 não veio e nem tinha sido anunciado que viria. SuperBomber3000 Escreveu:Vi pessoas falando que o 4º filme chegou, mas o 3º chegou junto? Se tiver mesmo, é para glorificar de pé. Aproximadamente 3 anos no limbo. Só chegou o 4º filme, ele se confundiu. Yatogam1 Escreveu:Só liberaram o filme 4, o 3 não veio e nem tinha sido anunciado que viria. Não fico decepcionado porque a notícia era que só o 4º filme chegaria mesmo. Mas não deixa de ser triste o 3º no limbo até hoje. SuperBomber3000 Escreveu:Não fico decepcionado porque a notícia era que só o 4º filme chegaria mesmo. Mas não deixa de ser triste o 3º no limbo até hoje. O 3º filme deve algum rolo de direitos pra não ter vindo até hoje, ou é só má vontade, vai saber. Talvez um dia quando lançarem o 3º filme na Crunchyroll dos EUA chegue pra gente também. Yatogam1 Escreveu:O 3º filme deve algum rolo de direitos pra não ter vindo até hoje, ou é só má vontade, vai saber. Talvez um dia quando lançarem o 3º filme na Crunchyroll dos EUA chegue pra gente também. Tem razão, eu confundi. É o segundo filme que tá lá. E o 4. O primeiro sumiu. OlavoRocca Escreveu:Tem razão, eu confundi. É o segundo filme que tá lá. E o 4. O primeiro sumiu. O primeiro nunca esteve na Crunchyroll daqui. Entrou o segundo filme ano passado e o quarto filme hoje.
Continuam saindo mais episódios de Vigilantes. Tiveram a Juliana Máximo e o Nelson Machado como adições ao elenco no último episódio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2025, 21:34 por SuperBomber3000.)
O Nelson dispensa comentários, ficou muito bom em um dos policiais, a Juliana dubla a líder da Villain Factory, e embora ela não duble mal, eu sinto que foi uma oportunidade perdida de trazer alguma dubladora mais peso-pesado, mas que não tenha feito muitos animes na carreira até agora, tipo uma Bruna Matta, Tarsila Amorim, Letícia Bortoletto ou Marina Sirabello da vida. Mas, o trabalho da Juliana não é ruim, só realmente acho que perderam uma oportunidade de fazer uma escala mais interessante nesse caso. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.864 | 1.009.520 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.733 | 4.240.496 |
5 horas atrás Última postagem: Ivan |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.211 | 1.318.424 |
6 horas atrás Última postagem: pedrosilva |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.467 | 894.387 |
10 horas atrás Última postagem: Henryker |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video | Tommy Wimmer | 629 | 183.842 |
Ontem, 12:31 Última postagem: Yatogam1 |
|
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)
